Não tem como não começar por Guardiões da Galáxia Vol. 2. A sequência tem responsa pesada, já que o primeiro filme chegou a bater 1 bilhão de dólares de arrecadação nos cinemas! Agora a equipe dos Guardiões percebe que é de fato uma família, e terá de desvendar um mistério que envolve a paternidade do personagem Peter Quill (Chris Pratt). Antigos inimigos se tornarão aliados e personagens conhecidos e amados dos quadrinhos virão ao auxílio dos heróis. A direção é de James Gunn ( mesmo do filme anterior) e no elenco temos Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, e Vin Diesel dublando o Baby Groot. E ainda: Bradley Cooper como Rocket e outros nomes como Chris Sullivan, Sean Gunn e Kurt Russell no elenco. O terceiro filme também já está no gatilho, tá? Assinado pelo mesmo diretor 😉

A próxima dica vai na conta da Natalie Portman. O filme Além da Ilusão se passa na Paris de 1930. As irmãs Laura Barlow (Natalie Portman) e Kate Barlow (Lily-Rose Depp, sim, a filha de Johnny Deep) fazem uma dupla em que exploram o sobrenatural em apresentações… Por este motivo chamam a atenção do visionário produtor francês André Korben (Emmanuel Salinger) que quer encontrar um meio de filmar tudo isso. Envolvidas na proposta de ganharem dinheiro e se tornarem famosas, vão viver com Korben. Enquanto Laura experimenta a possibilidade de se tornar atriz, enquanto Korben realiza seguidas gravações ao lado de Kate, que possui de fato poderes mediúnicos.

O filme Vermelho Russo é o segundo do jovem diretor brasileiro Charly Braun. Conta a história de Marta (Martha Nowill) e Manu (Maria Manoella), duas jovens atrizes em crise com a profissão, que a fim de se reinventar, decide partir para a Rússia para se aprofundar na famosa técnica Stanislavski de interpretação. Adorei essa parte da sinopse: “Entre nevascas, brigas, paixões e muitos litros de vodka, suas personagens acabam por extrapolar os limites da cena e da amizade”.

RIP Jonathan Demme: filmes do diretor que você não pode deixar de conhecer Meryl Streep e Robin Wright no Brasil? É isso mesmo, produção?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.