Começaremos pela realeza, pela princesa, por A Bela e a Fera. A aguardada versão live-action do desenho Disney vem com a história básica que já conhecemos: Bela é uma jovem francesa propõem viver trancada em um castelo com a Fera, na verdade um príncipe amaldiçoado por uma bruxa que se transformou numa ameaçadora criatura. Ela embarca nessa como parte de um acordo para salvar seu pai, prisioneiro no local. E sim, Bela descobrirá que a Fera só estará livre da maldição quando for capaz de amar uma pessoa e ser amado.

Emma Watson é a Bela, Dan Stevens a Fera. E ainda temos  Luke Evans, Kevin Kline, Emma Thompson, Ewan McGregor, Ian McKellen, Audra McDonald, Gugu Mbatha-Raw, Stanley Tucci e Josh Gad.

O diretor é Bill Condon mesmo de mesmo de Dreamgirls e da Saga Crepúsculo.

Detalhe: No Brasil, o desenho foi de classificação livre, quando da estreia em 1992, mas o filme vem classificada como “não recomendada para menores de 10 anos”, cabendo aos pais decidirem se seus filhos podem ou não ter acesso ao filme. O a equipe que avaliou a produção, ligada ao Ministério da Justiça, aponta tensão, violência, presença de arma e ingestão de bebida alcoólica como pontos para a escolha da classificação.

Na Rússia e na Malásia, a classificação foi “imprópria para menos de 16 anos” em função da alegada cena gay com o personagem LeFou, braço direito do vilão Gaston. Pelo que soube, algo injustificável, pois a cena é sutil e quase que imperceptível.

A segunda estreia desta quinta é uma comédia que chama a atenção por ter Bryan Cranston no elenco, sim o eterno Walter White, de Breaking Bad. Em Tinha que Ser Ele?, Cranston vive Ned, um pai que leva a família inteira para visitar a filha Stephanie (Zoey Deutch) durante o feriado do Natal, e ao chegar lá vai encontrar a queridinha do papai apaixonada e enrolada com um namorado bastante questionável interpretado por James Franco, um xxxxovem cheio de estranhezas aos olhos do “sogrão” que fez fortuna na internet.

Agora, se você quer um longa nacional, fique com La Vingança. Os amigos interpretados por Felipe Rocha e Daniel Furlan (ex-apresentador da MTV e do canal de YouTube Falha de Cobertura)partem numa trip para argentina com a intenção de vingar a traição da namorada de um deles, Julia (Leandra Leal) que o trocou por um chef de cozinha argentino. Sim, o filme é comédia e centra numa viagem completamente nonsense em busca de vingança! Podem sim esperar por piadas do tipo Pelé e Maradona, tá?

Direto do Sofá - Walking Dead tá morto + Novidades de Game of Thrones 4 atrizes tem fotos vazadas na internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.