Netflix? Pois é gente. A plataforma de streaming já entendeu que para ganhar prêmio, tem que estar também nas salas de cinema, pelo menos para se tornar classificável a concorrer os grandes prêmios da sétima arte. Foi assim com Roma, que levou o Oscar de melhor filme estrangeiro, e agora com O Irlandês e História de um Casamento. Ambos receberam indicações ao Globo de Ouro, e devem repetir o feito na premiação máxima do cinema. História de um Casamento liderou o número de indicações, estando presente em seis categorias incluindo melhor filme de drama. O Irlandês, de Martin Scorsese e Era uma Vez em… Hollywood, de Quentin Tarantino, receberam cinco indicações cada.

História de um casamento conta a história da separação de uma atriz, interpretada por Scarlett Johansson, e seu marido, um diretor de teatro  interpretado por Adam Driver. Ambos estão indicados nas respectivas categorias ao Globo de Ouro. O diretor, Noah Baumbach,revelou que a história é livremente inspirada no final de relação com a ex-mulher, a atriz Jennifer Jason Leigh, com quem foi casado durante oito anos. No elenco podemos destacar ainda Laura Dern, Alan Alda e Ray Liotta.

Emocione-se com a produção, que já está disponível na Netflix, e com certeza é uma ótima opção de cinema em casa.

 

Com clara inspiração no trabalho de Agatha Christie, Entre Facadas e Segredos chega aos cinemas propondo um suspense do tipo “quem matou?”. A produção recebeu três indicações ao Globo de Ouro:  melhor comédia ou musical, ator (Daniel Craig) e atriz (a cubana Ana de Armas). O diretor é Rian Johnson, de Star Wars — Os Últimos Jedi. Na trama, temos a misteriosa morte de Harlan Thrombey (Christopher Plummer), um famoso autor de livros de suspense, encontrado morto em sua mansão. Quem vai investigar essa história onde todos são suspeitos? Benoit Blanc (Daniel Craig) um detetive que começará a investigação traçando o perfil psicológico de cada possível envolvido. Apesar do clima de suspense e mistério o filme reserva momentos bastante divertidos, que o enquadram no segmento comédia ou musical.

 

O filme que chega ao maior número de salas no Brasil esta semanas é Crime sem Saída. Estrelado por Chadwick Boseman, o Pantera Negra, a produção conta a história de um detetive da polícia de Nova Iorque que tem como missão prender assassinos de policiais que fazem 8 vítimas em uma noite. Sienna Miller faz uma agente de narcóticos, que ajudará na investigação. Taylor Kitsch e Stephen James interpretam os ladrões que invadem um restaurante para roubar 30 kg de cocaína, mas se deparam com uma quantidade dez vezes maior… Perseguição frenética por uma cidade toda fechada na caça por assassinos de policial e uma investigação na qual o detetive vai descobrir uma conspiração entre criminosos e membros da força policial.

Ancine cancela sessão de A Vida Invisível para servidores. #JPnoChairChallenge: Você já testou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.