Eu adorei o trailer do novo filme de Jennifer Lawrence. Operação Red Sparrow nos apresenta a história de uma garota que se vê forçada a se tornar uma Sparrow, espiã russa treinada para usar de diversas táticas, inclusive sedução para atingir seus objetivos. Acompanharemos seu treinamento e ascensão, e mais tarde seu encontro com um agente da CIA, interpretado por Joel Edgerton.

Project Florida tem apenas uma indicação para o Oscar, para Willem Dafoe, mas muitos consideram que a real injustiça esteja no fato da garotinha Brooklynn Prince não estar entre os indicados. A produção é do mesmo diretor de Tangerine, filme para o qual usou apenas um celular na filmagem. A garotinha Brooklynn vive Moonee menina de seis anos, moradora do tal Projeto Flórida, um residencial para pessoas de baixa renda, e como toda garotinha de seis anos, vive aprontando com seus amigos. Ela vive com a mãe, interpretada por Bria Vinaite, que foi descoberta pela equipe de casting do filme no Instagram. O gerente do lugar é interpretado por Willem Dafoe, que se transforma em uma espécia de protetor dessa dupla que tá na luta pra sobreviver.

Adoro um terrorzinho, e esse parece ser dos bons. Começando pelo fato de ser baseado numa história real: a mansão mal assombrada construída pela viúva do fabricante de armas Oliver Winchester.  Quem interpreta Sarah Winchester é Helen Mirren que nos apresentará a motivação para a construção dessa casa com mais de 100 cômodos, 40 e tanto quartos, portas que não dão em lugar algum… Quem acompanhou a matéria do Fantástico sobre a casa, exibida em 2007, sabe que a viúva construiu a mansão por recomendação de uma vidente, depois da morte do marido e do filho. Essa vidente teria dito que a família era assombrada pelas almas das pessoas que foram mortas pelas aramas que criaram, e que para acalmar os espíritos, ela deveria construir uma casa para essas almas. No filme um psiquiatra interpretado por Jason Clarke é convocado para avaliar o estado mental da viúva, e percebe que talvez ela tenha lá suas razões.

é

Spice Girls real, da realeza, real! Once Upon a Time in Hollywood é o novo filme de Tarantino com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.