Comecemos por X-Men: Fênix Negra? O filme se passa em 1992, quando os X-Men são considerados heróis nacionais, a ponto do professor Charles Xavier (James McAvoy) ter contato direto com o presidente dos Estados Unidos. Uma missão espacial enfrenta problemas e o governo convoca a equipe mutante para resolver. Mística (Jennifer Lawrence), lidera a missão X-Men no espaço, acompanhada de Fera (Nicholas Hoult), Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Mercúrio (Evan Peters) e Noturno (Kodi Smit-McPhee). Acontece que ao tentar um resgate Jean Grey fica presa no ônibus espacial e é atingida por uma poderosa força cósmica! Resgatada, percebe aos poucos que essa força foi absorvida por seu corpo. O poder é tremendo e a garota não sabe como controlá-lo. Jessica Chastain é Smith, a vilã da história, que vai puxar a heroína a viver o lado mais sombrio da Fênix. Também no elenco,

Sophie Turner é a atriz britânica que ganhou fama como a Sansa, de Game of Thrones. Ela já havia interpretado a personagem Jean Grey em X-men: Apocalipse (2016).

Posso fazer suspense para minha aposta entre as estreias e trazer para vocês o filme de cachorrinho? todo mundo gosta, vai? Juntos Para Sempre é a sequência de Quatro Vidas de um Cachorro e tem uma história muito fofa com uma trilha emocionante. Um cachorro que em todas as suas encarnações retorna para o mesmo dono. Esse homem, interpretado por Dennis Quaid tem uma neta, que é levada pela mãe para longe dos avós. Quando o cachorro retorna em uma de suas encarnações, a pedido do dono, ele busca cuidar da garota em todos os momentos de sua vida! A história é mais uma baseada na série de livros best-seller do autor  Bruce W. Cameron.

E vamos fechar as dicas de hoje com O Homem Que Matou Don Quixote. O filme tem o ótimo Adam Driver ( Star Wars e Infiltrado na Klan) na pele de um diretor de comerciais de TV que viaja até a Espanha para rever o local onde, quando em início de carreira, ele fez um filme amador de uma adaptação contemporânea de Dom Quixote, de Cervantes. Agora famoso ele tem a chance de refilmar a história numa  versão superproduzida. Mas lhe falta inspiração, então ele retorna à cidadezinha de seu projeto inicial para buscar um caminho criativo e  descobre que o ator principal da sua primeira e precária produção, um sapateiro da região interpretado por Jonathan Pryce ( A Esposa), agora basicamente enlouqueceu e acha que é Dom Quixote de fato. E tem mais! Toby (Adam Driver) ainda é confundido com Sancho Pança, por ninguém menos que o próprio Dom Quixote (Jonathan Pryce). Stellan Skarsgård, que está na badalada série Chernobyl, da HBO, também está no filme, que estreou no Festival de Cannes de 2018.

DIRETO DO FREAKPOP: Bandidos na TV, final de TBBT e estreias imperdíveis na HBO e Prime Vídeo Cadeirinhas no trânsito: o que dizem a OMS e Bolsonaro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.