Cinquenta Tons Mais Escuros

bo9jlv0qj5tm4

Sob a direção de James Foley, o segundo longa trará Christian Grey (Jamie Dornan) lutando contra seus demônios internos, enquanto Anastasia (Dakota Johnson) precisará controlar a raiva e o ciúme das mulheres que vieram antes dela. Kim Basinger por exemplo, viverá Elena Lincoln, a mulher que introduziu Grey ao universo do sadomasoquismo. Também no elenco estão Bella Heathcote e Eric Johnson .

O roteiro é de Niall Leonard, marido da autora E.L. James. será responsável pelo roteiro.

Redemoinho

O filme é de José Luiz Villamarim, e isso chama atenção se considerarmos que é ele o responsável por produções da Globo que foram muito elogiadas, como O Canto da Sereia, Avenida Brasil, O Rebu, Amores Roubados, Nada Será Como Antes e Justiça. O filme é baseado no livro O Mundo Inimigo – Inferno Provisório Vol. II, de Luiz Ruffato. A história trata de Luzimar (Irandhir Santos) e Gildo ( Júlio Andrade) , amigos de infância que se reencontram depois muitos anos afastados. Os dois são de Cataguases, interior de Minas Gerais. Um deles, Luzimar nunca saiu de sua cidade e trabalha numa fábrica de tecelagem. Já Gildo, mudou para São Paulo… eles se encontram numa véspera de Natal, e colocam o papo em dia numa conversa regada a muito álcool…  Gildo é provocador, Luzimar apático. Aos olhos do amigo, se deu mal na vida. O papo inicialmente amistoso esquenta e desenterra uma tragédia que une o passado dos dois. Além de Irandhir Santos e Júlio Andrade, que vivem os protagonistas, Dira Paes (faz uma ex prostituta casada com Luzimar) e Cássia Kis entre outros. as imagens lindas também tem mérito de  fotógrafo Walter Carvalho (mesmo de Lavoura Arcaica) .

Lego Batman

Os filmes da franquia Lego são um sucesso. O mais famosos deles, Uma aventura Lego, de 2014, se transformou numa das melhores arrecadações daquele ano somando mais de R$ 468,4 milhões nas bilheterias mundiais. Agora, o protagonista é Batman… Aquele herói que já conhecemos em tantas versões, de Tim Burton a Christopher Nolan … O homem morcego leva uma vida solitária como o herói de Gotham City. No filme, o comissário Gordon se aposenta e é sucedido por filha Barbara Gordon. Ela objetiva melhor a forma com que a polícia atua, para que a cidade não dependa mais de Batman. Sim, nosso herói não curte esse papo, e ao mesmo tempo tem que reconhecer que deve cuidar do seu adotado Robin e tentar ser parte de uma família novamente. Temos Coringa como o vilão que a gente respeita, e que quer ser notado pelo herói também. O filme é uma comédia, tá?

Na dublagem gringa, se você optar por ver legendado: Will Arnett faz o Batman, Michael Cera faz o Robin, Mariah Carey faz a prefeita, Zach Galifianakis faz o coringa, Ralph Fiennes empresta a voz para Alfred e Rosario Dawson faz Barbara.

13 Reasons Why: Saiba do que se trata a série produzida por Selena Gomez Madonna adota gêmeas do Malauí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.