A animação Sing: Quem Canta Seus Males Espanta escalou um timão de xxxovens cantores para dar vida aos animais que disputam um reality de talento competitivo. O primeiro trailer dublado, apresenta Sandy (Meena), Wanessa Camargo (Ash), Fiuk (Johnny), Mariana Ximenes (Rosita) e Marcelo Serrado (Gunter) no elenco <3

O filme é dirigido por Garth Jennings (O Guia do Mochileiro das Galáxias) e mostra um mundo habitado por animais. Nele, Coala Buster Moon quer salvar seu antigo teatro criando uma competição musical. É através do concurso que vamos conhecer o talento vocal de uma elefanta tímida chamada Meena (Sandy), da porco-espinho Ash (Wanessa Camargo), do gorila Johnny (Fiuk), do porco Gunter (Marcelo Serrado) e da porca Rosita (Mariana Ximenes).

Nos Estados Unidos os dubladores são  Matthew McConaughey, Scarlett Johansson, Reese Witherspoon, Taron Egerton, Seth MacFarlane, Tori Kelly e Nick Kroll .

A segunda estreia é a comédia Minha Mãe É Uma Peça 2. Dona Hermínia, personagem de Paulo Gustavo está de volta, agora rica, depois de se tornar apresentadora de um programa de TV. a questão agora não será o divórcio, mas lidar com o ninho vazio, pois seus filhos Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem sair de casa. Por outro lado, Garib (Bruno Bebianno), seu filho mais velho, retorna com um netinho, assim como a irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), tida como a ovelha negra da família, que morava há anos em Nova York. O filme chega a em mil salas de cinema de todo o Brasil, sendo a maior estreia de um longa nacional por aqui. Justificável, já que além do sucesso na Tv e no teatro, Paulo Gustavo é um hit do cinema de comédia brasileiro.  Minha Mãe É uma Peça foi visto por 4,5 milhões de espectadores, e Vai Que Cola — O Filme levou 3,5 milhões ao cinema.

Faltou o cabeçudo, né? Então vamos de O Que Está Por Vir. A diretora é Mia Hansen-Løve. Em fevereiro, o filme recebeu o prêmio de melhor direção no Festival de Berlim, e a crítica especializada não pouca elogios à Mia, é comum ser descrita como a maior cronista da juventude francesa. Não por acaso, o filme se deu bem quando da estreia por lá, vendendo cerca de cem mil ingressos apenas para o final de semana de estreia.

O Que Está Por Vir é o quinto filme dirigido por Mia, e todos os anteriores foram recebidos muito bem pela crítica. Sinopse?

Nathalie (Isabelle Huppert) ensina filosofia em uma escola secundária em Paris. Ela é apaixonada por seu trabalho e gosta particularmente de passar a seus alunos o prazer de pensar. É casada, tem dois filhos e divide o seu tempo entre a família, os antigos alunos e a sua mãe possessiva. Um dia, o seu marido anuncia que está deixando-a por outra mulher. De repente, Nathalie se percebe em completa liberdade e tem de reinventar a sua vida.

 

É interessante observar que a atriz francesa Isabelle Huppert protagoniza Elle, filme polêmico que trata de um caso de estupro com desfecho bastante diferente do imaginado, e que além de vencer o Critics Choice está na disputa pelo Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro. O filme está fora da disputa pelo Oscar da categoria.

Quando o Porta dos Fundos desbanca dos youtubers de game O que poderemos ler nos 2 livros ainda inéditos de JK Rowling?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.