Vamos saber desse terror ai? 7 Desejos até me pareceu legal no trailer, em que a adolescente Claire (Joey King) descobre uma caixa mágica, que lhe concede sete desejos, mas que claro cobra lá suas consequências. Depois teve aquela campanha com a Maísa. vocês chegaram a  ver?

Pois é. Mas a crítica tem descido a lenha no filme e pra ver terror ruim, bom… Melhor não pagar ingresso e ficar com os inúmeros disponíveis na TV por assinatura. É legal destacar como alguns críticos tem descrito o filme:

“7 Desejos – E um deles era que esse filme não existisse!”

                                                                                                      Miguel Forlin para o Formiga Elétrica

“Com personagens pueris e sem carisma, ‘7 Desejos’ é um calvário”

                                                                     Alexandre Agabiti Fernandez para a Folha

 

 

Então, não se engane pelo diretor, mesmo de Annabelle. Parece que não foi dessa vez que John R. Leonetti acertou.

E depois dessa não dica, vamos para um filme que está sendo super bem avaliado? Dunkirk é do diretor Christopher Nolan.

O diretor que estreou com Following (1998), e chamou a atenção do público e da crítica com Amnésia (2000)  é daqueles que alterna produções como Insônia ( 2002), estrelada por Al Pacino, Robin Williams e Hilary Swank com Batman Begins (2005), pra mim, o melhor Batman da vida. Vocês se lembram? E depois ainda teve Batman – O Cavaleiro das Trevas, que laureou Heath Ledger com um Oscar póstumo… O Coringa mais doido já visto. O trabalho do diretor com o homem morcego fechou com O Cavaleiro das Trevas Ressurge, e no meio disso Nolan ainda lançou A Origem, que levou Oscar em categorias técnicas como efeitos visuais e fotografia, filme com Leonardo DiCaprio, Joseph Gordon‑Levitt, Tom Hardy, Ellen Page e Marion Cotillard. Vocês se lembram? O enredo era super maluco com a história de um ladrão especializado em extrair informações do inconsciente, e que é contratado para inserir uma memória num cara.

Tá, agora você sabe quem de quem estamos falando. Christopher Nolan lança Dunkirk, um filme de guerra que se passa na Operação Dínamo, ou Evacuação de Dunquerque, quando soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França foram rodeados pelo exército alemão e tiveram que ser resgatados em uma dura batalha no início da Segunda Guerra Mundial. Para contar essa história o diretor se vale de 3 personagens: um garoto chamado Tommy e que está tentando fugir da praia, o patriota Dawson (Mark Rylance) que vai voluntariamente à batalha, e o piloto Farrier (Tom Hardy) que tenta destruir aviões inimigos.

O filme marca a estreia de Harry Styles, ele mesmo, ex One Direction, no cinema.

Agora, xxxooovens. Não tem uma pessoa que tenha ido na pre estreia de Em Ritmo de Fuga que não tenha me mandando mensagem dizendo: VOCÊ TEM QUE VER ESSE FILME! E é só ver o trailer pra realmente ficar com muita vontade de ir ao cinema, e já catar, de cara, uma das primeiras marcas da produção de Edgar Wright:

Tá. O diretor é o mesmo de Scott Pilgrim Contra o Mundo, estrelado por Michael Cera.  No elenco temos Ansel Elgort, Lily James, Jamie Foxx, Kevin Spacey e Jon Hamm. A história é a seguinte: Baby (Ansel Elgort)é um super motorista para fuga, e espécie de amuleto de um arquiteto de grandes roubos interpretado por Kevin Spacey. O garoto tem algo de peculiar: tem problemas de audição, e por isso está sempre ouvindo música em seus fones de ouvido. Aliás, como já bem demonstra o trailer, a música tem papel importante na produção. O garoto se apaixona por uma garçonete e pensa em dar o fora dessa vida de crime, mas claro que naquele último roubo… Pra quem não associou o nome à pessoa, o protagonista Ansel Elgort é o garoto de  A Culpa é das Estrelas. A performance de Jamie Foxx também tem sido bem elogiada!

 

Direto do Sofá: A decepção de Gypsy e os trailers da Comic Con Detalhes da entrevista de Angelina Jolie para a Vanity Fair

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.