Refilmar é sempre um risco. Principalmente quando mexemos com clássicos do cinema, como o faroeste Sete Homens e um Destino (1960). Estrelado por  Yul Brynner, Steve McQueen e Charles Bronson. 

O consolo é que mesmo este daí é uma refilmagem, e olha que de um gigante: Akira Kurosawa, e seu Os Sete Samurais (1954)

Já digo que não gosto de faroeste. Preconceito? Talvez. Agora, se você ler a respeito das filmagens da nova versão, terá vontade de assistir ao filme Sete Homens e um Destino. Diz que as temperaturas altíssimas e inúmeras dificuldades fizeram do set em Baton Rouge, Louisiana, um quase inferno… O diretor é Antonie Fuqua, mesmo de Nocaute e Dia de Treinamento. Não por acaso, a dupla Denzel Washington e Ethan Hawke se repete, com a adição de Chris Praat (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e quem está ao lado de Jennifer Lawrence no ainda inédito Passageiros) .

Na trama um grupo de 7 vai proteger uma cidadezinha das mãos de um magnata da mineração (Peter Sarsgaard).

Carolina Dieckmann no cinema, e falando espanhol! O filme O Silêncio do Céu tem tema pesado. a personagem de Carolina é estuprada, e não consegue tratar do assunto com o marido… Guardando esse terrível segredo. Esse trailer é bem incrível, e eu fiquei bem a fim de ver esse filme:

O filme O Homem Que Viu o Infinito trás uma história real. Em 1913, Srinivasa Ramanujan ( Dev Patel, de Quem Quer Ser Um Milionário) , um gênio da matemática autodidata da Índia viaja para a o Colégio Trinity, na Universidade de Cambridge, para ser instruído pelo excêntrico professor GH Hardy (Jeremy Irons) . O diretor é o britânico Matt Brown. Adoro esse tipo de história.

Diferente e ambiciosa é a proposta de Tiago Iorc, o garoto lançou um filme sobre sua última turnê Troco Likes. Eu acho que não vão faltar fãs para encher as salas de cinema.

 

Raw: Assista cenas do filme sobre canibalismo que fez o povo passar mal no Festival de Toronto Nova do The Weeknd + Daft Punk: Ouça Starboy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.