Eis que chega aos cinemas do Brasil a versão live action de Dumbo. Sim! Estou aguardando para ver o que Tim Burton, de Edward Mãos de Tesoura , fez com um dos meus desenhos Disney do coração, lançado originalmente m 1941. O pequeno elefante Dumbo, que orelhudo, é motivo de chacota, mas que na amizade descobre força para de fato voar, me fez chorar largada por anos ( até hoje) principalmente na cena em que é afastado da mãe. Fora que esse bebê ainda terá de lidar com inescrupulosos que intencionam lucrar as custas de seu talento! Eu só queria proteger Dumbo <3  No elenco do filme que mistura animação e atores reais temos Colin Farrell, Danny DeVito, Eva GreenMichael Keaton e Alan Arkin entre outros.

E preparem-se! A Disney já lançou versões live action de Cinderela, o derivado de A Bela AdormecidaMalévola ( que terá continuação), A Bela e a FeraMogli – O Livro da Selva e tem engatilhadas versões de Aladdin Mulan. Poderão ser 8 remakes live-action  lançados pelos estúdios Disney, entre 2019 e 2022! Inclusive O Rei Leão em 18 de julho próximo.

Segunda opção para vocês é Gloria Bell. Eu já fiquei com vontade de assistir pelo casal protagonista: Julianne Moore e John Turturro ( se você não viu The Night Of, na HBO, faça isso). Moore vive uma mulher divorciada que tem seus filhos, trabalha em um escritório e parece se encaixar no perfil tradicional conservador, mas a noite solta seu espírito livre dançando muito em discotecas de Los Angeles. Um dia conhece o personagem de John Turturro e o mozão louco da night toma corpo até esbarrar em complicações da vida real.

Estava esperando com ansiedade Vox lux- O Preço da Fama que tem Natalie Portman na pele de uma super estrela pop. A história começa com a jovem Celeste, sobrevivente de uma violenta tragédia e que cantando, ganha os holofotes com a ajuda da irmã, que é compositora. Jude Law interpreta o empresário da garota. Acompanharemos a ascensão da artista, suas questões, como adulta, escândalos, e a turnê de seu sexto álbum, que se chama Vox Lux. As músicas são todas originalmente criadas pela maravilhosa SIA.

Kisses, de Anitta Bernardinho pede desculpas à Tiffany

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.