Muitos fãs da série de televisão Downton Abbey já compraram inclusive seus ingressos para curtir na tela grande um segmento da vida da família Crawley e seus funcionários. A história que se passa na virada do século 20, na enorme casa de campo eduardiana inglesa, premiou as 6 temporadas da produção com 3 Globos de Ouro, 15 Primetime Emmy Awards, 69 indicações ao Emmy! O filme mostra um momentinho especial em que a família Crawley recebe o rei e a rainha, então vocês bem podem imaginar os preparativos em todas as esferas para isso. O criador da série Julian Fellowes foi quem escreveu o roteiro. A história se passa uns dois anos após os acontecimentos da última temporada, mas você não precisa ter visto a série para entender o filme. Todos os atoes queridos da série estarão no filme. A turma da família Crawley, estão Mary (Michelle Dockery), Violet (maravilhosa Maggie Smith), Cora (Elizabeth McGovern), Edith (Laura Carmichael) e Robert (Hugh Bonneville). Dos empregados, teremos claro que Mr. Carson (Jim Carter), Anna Bates (Joanne Froggatt) e Tom Branson (Allen Leech).

Zumbilândia: Atire Duas Vezes é a sequência de uma comédia que realmente caiu no gosto da galera. Sim, tem zumbi. E tem também humor e elenco caprichadão: Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin. A história se passa dez anos depois da trama original, quando um vírus transforma a galera em zumbis, os poucos sobreviventes partem para jornada até a Casa Branca, sempre naquela meta de encontrar locais ainda habitáveis. Como em toda trama zumbi, o encontro com outros sobreviventes e as dinâmicas de relacionamento entre matar um morto vivo e outro trazem a tônica para a história.

Também estreia hoje A maratona de Brittany. A comédia estrelada por Jillian Bell (Saturday night live) foi inclusive premiada no Festival de Sundance, escolhida como o melhor filme pelo júri popular. A história é baseada em livro de mesmo título, e mostra uma garota que nova-iorquina festeira e sedentária que trabalha como recepcionista de um espetáculo off-Broadway. A vida não anda lá aquela maravilha, e o álcool é companheiro para afogar as mágoas (quem nunca). Depois de um check-up, ela descobre que não tá nada bem de saúde e que precisa emagrecer o quanto antes.Assim, sem grana para pagar uma academia, Brittany entra num grupo de corrida, e passamos a acompanhar essa jornada de muitas mulheres reais estampada na tela do cinema. A própria atriz chegou a perder 20 quilos durante as gravações e em muitas entrevistas explicou que o filme não é sobre estar mais magra, mas sobre escolhas mais saudáveis.

Quer saber mias de quem já assistiu todos os filmes? Confere a live do Cine Shake!

Selena Gomez voltou <3 Você está vivendo um relacionamento abusivo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.