O Escândalo chega aos cinema esta quinta trazendo para a tela cinza o escândalo de denúncias de assédio contra o antigo CEO da Fox News, Roger Ailes. O escândalo real aconteceu em 2006, com a exposição de casos de assédio, puxada pela denúncia de uma veterana do canal. O elenco é poderosíssimo, com Charlize Theron, Margot Robbie e Nicole Kidman. A produção tem indicações em três categorias do Oscar, sendo elas maquiagem e cabelo, e incluindo melhor atriz e melhor atriz coadjuvante, para Theron e Robbie. Charlize venceu em 2004, por Monster, e concorre pela terceira vez à premiação, enquanto Margot tenta vencer em sua segunda indicação, sendo a primeira por Eu, Tonya.

A direção é de Jay Roach, mesmo da série Austin Powers, da comédia Entrando Numa Fria e Entrando Numa Fria Maior Ainda e da cinebiografia  Trumbo – Lista Negra (2015). Confira a crítica AQUI.

Jumanji: Próxima Fase é basicamente a parte dois do remake de Jumanji, que fez sucesso nos cinemas juntando Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan. No segundo filme da franquia inspirada no clássico de 1995, quatro amigos entram em um videogame que se passa em um perigoso deserto… Mas calma: o game desta vez está bugado! Confira a crítica AQUI.

Confira a entrevista de Bruno Fava com Karen Gillan:

Os Miseráveis é o representante da França que concorre ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. O filme, inspirado nos protestos de 2005 e 2006 que aconteceram na capital francesa, mostra a história de um oficial que se muda para Paris para integrar um esquadrão especial anticrime. Veremos a escala da tensão e da violência entre gangues e policiais. No Festival de Cannes do ano passado, o filme dividiu o prêmio do júri com Bacurau, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. 

Olha só os comentários da galera do Jovem Pan Entretenimento:

Stephen King: Eu nunca consideraria a diversidade em matéria de arte Venda de órgãos causa discussão na internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.