Começaremos pelo herói Denzel, não do tipo dos quadrinhos, mas da vida real mesmo. Ele estrela a sequência de O Protetor. vocês se lembram do primeiro filme? A produção dirigida por Antoine Fuqua ( Dia de Treinamento) apresentou o ator na pele de Robert McCall, um ex-oficial das forças especiais que simulou sua morte para viver de boas em Boston. Eis que ele parte para o resgate de uma jovem, interpretada por Chloë Grace Moretz, que está envolvida com gangsters russos… Nasce assim nosso vigilante, pelas injustiças do mundão. Em O Protetor 2, McCall é um motorista de aplicativo bem legal, que até ajuda alguns de seus passageiros injustiçados a resolverem seus problemas. Acontece que no meio disso assassinam  sua amiga, interpretada por Melissa Leo. Nosso herói vai pegar os culpados, lidar com seus fantasmas, e para isso terá a ajuda de um velho amigo, parceiro de operações na CIA e interpretado por Pedro Pascal (Narcos e Game of Thrones).

 

 

Vamos pegar mais leve na segunda dica? Para os pequenos e amantes do Ursinho Pooh de qualquer idade, chega aos cinemas Christopher Robin – Um Encontro Inesquecível, com direção de Marc Forster (Em Busca da Terra do Nunca). Para quem não se lembra, Christopher é aquele garotinho, amigo inseparável do ursinho Pooh. Acontece que depois de um infância recheada de aventuras, o garoto engata numa mare de pouca sorte e sofrimento. Passa por um Internato, pela morte do pai, é até convocado para a guerra. Infeliz, vive seus dias trabalhando numa fábrica de malas e pouco fica com sua família. Eis que Pooh ressurgirá para ajudar o amigo a redescobrir os verdadeiros valores da vida! O filme é live action, atores de verdade, sendo o Christopher adulto representado por Ewan McGregor.  Pooh, Tigrão, Ió , Corujão, Leitão e Coelho são todos desenvolvidos em animação 3D, mas com aspecto real de pelúcias vivas.

 

Fechando com o nacional Unicórnio? O filme é livremente adaptado da obra de Hilda Hilst, a homenageada deste ano da FLIP. Patrícia Pillar é mãe da personagem de Barbara Luz. Elas vivem juntas e sozinhas em uma rústica casa no campo e esperam a volta do pai da garota (Zécarlos Machado), quando seus caminhos se cruzam com o de um criador de cabras, personagem de Lee Taylor. É ai que muda a relação entre mãe e filha. A promessa é de uma mistura de suspense e romance.

 

VOCÊ INDICA, EU COMENTO: Peaky Blinders O conselho de Schwarzenegger

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.