Muitas estreias nessa quinta, hem? Então vamos começar pelo filme brasileiro com Cauã Reymond? Como pano de fundo, o pós guerra Brasil e Paraguai, e a fronteira minada pela rivalidade entre dois povos. Logo ali, um garoto se apaixona por uma garota. Em Não Devore Meu Coração, Joca (Eduardo Macedo), de treze anos de idade é quem vai se apaixonar por uma memina paraguaia, Basano (Adeli Gonzales). Ele é irmão mais novo de Fernando (Cauã Reymond), que faz parte de uma gangue de motoqueiros. E neste contexto de amor e ódio que se dá a história. O filme é do diretor Felipe Bragança que também assina o roteiro. O filme tem a participação especial de Ney Matogrosso.
Um suspense com Michael Fassbender. Boneco de Neve tem o ator na pele de um detetive chamado Harry Hole, que começa a investigar um crime que tem toda cara de ter sido cometido por um serial killer: uma mulher que desaparece, e como pista temos apenas um cachecol rosa encontrado envolta exatamente de boneco de neve. O filme é do diretor Tomas Alfredson, mesmo de Deixa Ela Entrar (2008) e O Espião Que Sabia Demais (2011). A produção é a adaptação cinematográfica do livro de um dos mais bem sucedidos autores de mistério, Jo Nesbø. Claroq ue nosso detetive Harry Hole é daqueles que tem questões pessoais, alcoolismo e o abandono da namorada e enteado… Agora resta a ele se organizar para poder resolver a série de desaparecimentos femininos, que claro, terão pontos em comum, exatamente para marcar o padrão da vítima deste serial killer.
Comédia para aliviar? Pai Em Dose Dupla 2 reúne não só Brad (Will Ferrell), o padrasto dedicado e Dusty (Mark Wahlberg), ex marido ausente e de perfil durão que se reabilita, mas também seus pais completamente diferentes. O incrível John Lithgow faz o pai dedicado e carinhoso de Brad, e Mel Gibson é o pai gato e negligente de Dusty.
Pra dizer que eu não avisei temos dois documentários interessantes chegando aos cinema. Lygia, Uma Escritora Brasileira, sobre a vida de Lygia Fagundes Telles:
E Gabeira, documentário que através de entrevistas com personalidades como Armínio Fraga, Nelson Mota, Agnaldo Silva e Leda Nagle, traça a trajetória política e de vida do jornalista, escritor e político brasileiro Fernando Gabeira.
Deixe uma resposta