Vamos de Capitã Marvel? Estamos falando de Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar. A heroína é interpretada por Brie Larson, que mesmo poderosa assim, nãos abe bem muito sobre seu passado, e isso será sim ponto de investigação do filme. Nick Fury, personagem de Samuel L. Jackson é o parça da garota no filme. Aqui antes de virar o chefão da SHIELD, e com a oportunidade de explicar também parte de sua história. Toda a ação do filme está baseada na inserção da heroína numa batalha entre duas raças alienígenas, os krees e os skrulls. Jude Law tambéme stá no elenco.

E qual o motivo de toda a empolgação sobre esse filme? Além da heroína feminina finalmente revelada, lembrem-se que no ano passado, no final de Vingadores – Guerra Infinita, depois de Thanos reduzir a cinzas metade da população do universo houve um pedido de socorro, enviado para a Capitã Marvel. A expectativa é de que ela dê um help aos heróis no próximo filme dos Vingadores ( Ultimato) , que chega aos cinemas agora em abril.

Vamos para os uspense nacional? Albatroz tem como protagonista Alexandre Nero na pele do fotógrafo Simão. Andrea Beltrão é uma ex-namorada do fotógrafo, Maria Flor, a mulher dele, e Camila Morgado uma de suas amantes. A história parte de um acontecimento em Jerusalém, onde o fotógrafo acaba registrando um atentado terrorista, o que o torna mundialmente famoso. Questões éticas também surgem, a medida que críticos apontam que ele poderia ter evitado a tragédia ao invés de fotografar. Isso leva Simão a uma depressão… e a história se encaminha para uma lance meio maluco entre realidade, sonho e delírio. O roteiro é de Bráulio Montovani. Mesmo de Tropa de Elite e Cidade de Deus.

Pra fechar as dicas de hoje uma comedinha italiana. O Rei de Roma é a história de Numa Tempesta, um homem rico e ambicioso que caba infringindo umas leis ai para fechar um negócio… Pois então é pego pela polícia e condenado a cumprir um ano de serviço social, e ali vai lidar om o desejo de voltar para seus negócios e o aprendizado trazido pela empatia e convivência com os que ele nem mesmo enxergava.

Mangueira campeã do carnaval 2019 no Rio Veja faz primeira entrevista com João de Deus depois da prisão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.