Tá, vamos falar logo da comédia brasileira. Um Tio Quase Perfeito, que conta a história de Tony (Marcus Majella) um malandro trambiqueiro que conta com a ajuda da mãe (Ana Lucia Torre) para aplicar golpinhos por ai. Despejados de casa, procuram abrigo na casa da irmã/filha Angela. Oferecem ajuda para tomar conta da casa e dos 3 filhos enquanto ela viaja e assim passamos a acompanhar aquelas confusões que serão causadas pelo tio Tony, que de ser tio não sabe nada. Se tiver aquela redenção no final, não me diga que estou dando spoiler.

Agora, o blockbuster da semana é Baywatch. Você se lembra de S.O.S. Malibu? Aquele série maravilhosa protagonizada por David Hasselhoff que eternizou a figura de Pamela Anderson correndo em câmera lenta de maiô vermelho?

Pois é. Só que agora os tanquinhos é que servem a mesa da versão cinematográfica, já que o personagem Mitch Buchannon é vivido por Dwayne Johnson,  salva-vidas super dedicado e tals, que terá de treinar o exibidão Matt Brody, interpretado pelo super crescido Zac Efron. Entre os momentos de competitividade, uma conspiração criminosa que pode ameaçar o futuro da praia. Minha dica? Pode pular esse filme, tá?

Agora o grande momento. O filme de Anne Hathaway que você quer assistir. Não sei você. Mas eu quero MUITO! Colossal trás a atriz na pele de  Gloria, mina que está passando por aqueles básicos perrengues da vida, sem emprego, tomando pé no namorado, distante da família e com uma queda por afogar as mágoas num porre aqui e ali. Pois eis que surge uma conexão inusitada entre essa garota e um verdadeiro monstro que anda destruindo Tóquio. Um monstrão real! Definido como comédia dramática, o filme surpreendeu muitos críticos quando estreou nos Estados Unidos e por aqui também tem sido bem aceito pela crítica. O filme é do espanhol Nacho Vigalondo.

Vai ter Yoko sim nos créditos de Imagine Ei! Sua Netflix tá mais cara, sabia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.