Cuidado. Estou ansiosa e ao mesmo tempo temerosa. Queremos mexer com Mary Poppins? O filme original é um xodó na minha vida. Sei as músicas… supercalifragilisticexpialidocious. Claro que quero ver O Retorno de Mary Poppins. Adoro Emily Blunt, de filmes como Um Lugar Silencioso e O Diabo Veste Prada, e até boto fé que ela consiga substituir Julie Andrews, estrela da versão original, de 1964. Sei que Rob Marshall, de certa forma, está imerso no universo Disney/Mary Poppins e babás em geral, afinal são dele os filmes Walt nos Bastidores de Mary Poppins e Nanny McPhee. Bom lembrar que ele também tem experiência em musicais, assinou Chicago. Opa! E no elenco tambêm temos Lin-Manuel Miranda, um grande nome do teatro musical americano, parça da babá em suas grandes aventuras mágicas.

Na história, Michael Banks o pequeno garotinho do primeiro filme cresceu, e é pai de três crianças. Ele perdeu sua esposa, e tambêm está com problemas financeiros, vivendo em uma Londres abalada pela Grande Depressão, na década de 30. Conta apenas com a ajuda de sua irmã, Jane Banks. Eis que quem retorna para dar um help? Mary Poppins!

Agora vamos falar de DPA – O Filme 2 -O Mistério Italiano. A venda antecipada já tem marca de 200 mil ingressos vendidos, o que garante o filme nas salas de cinema para a semana seguinte. Sol (Leticia Braga), Pippo (Pedro Henriques Motta) e Bento (Anderson Lima) vivem agora uma aventura internacional, rodada tanto no Brasil quanto na Itália.  O primeiro Detetives do Prédio Azul somou 1,3 milhão de espectadores quando lançado no ano passado.

Na história, durante a Expo-Bruxas, a maior feira de bruxos do mundo, as crianças viajam para a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice (Nicole Orsini), sobrinha neta da vilã-mór da série, Dona Leocádia, que foi sequestrada pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto.

Bumblebee também é opção para os pequeno, e talvez os mais crecidos que curtem a saga dos Transformers. O personagem é dos mais queridos dos fãs, e é aquele robozão amarelo que curte um som, e sempre dá um dançadinha. A franquia Transformers começou há mais de 10 anos, sob a tutela de Micheal Bay. 

O longa é ambientado no final dos anos 80, inclusive com trilha nessa onda. O diretor é Travis Kinght, da ótima animação stopmotion Kubo e as Cordas Mágicas. BumbleBee nos é apresentado como um fuquinha marelo aos pedaços, que descoberto por uma garota, prestes a completar 18 anos, retoma a forma e incia com ela uma grande amizade. A garota é interpretada por Hailee Steinfeld, que está ótima em Bravura Indômita, filme dos irmãos Joel e Ethan Coen que lhe rendeu até indicação ao Oscar de Atriz Coadjuvante quanto tinha apenas 14 anos, em 2011.

Fechando as dicas de hoje, em clima de filmes de comédia que fazem boas bilheterias no Natal, a continuação de Os Homens São de Marte E É Pra Lá Que Eu Vou , o filme  Minha Vida Em Marte com Mônica Martelli e Paulo Gustavo.

Polêmica! Paula Fernandes é legal? Maldição? Ronaldo Ésper fala sobre sexualidade/religião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.