James Wan acertou a mão na direção de Aquaman. Pelo menos é isso que o coro de críticos tem dito. O filme, que tem como protagonista Jason Momoa, o inesquecível Khal Drogo  de GoT, conta a história do herói, que é filho de um humano e da rainha de Atlântida (Nicole Kidman). Mas olha só, os probleminhas começam logo que o personagem de Patrick Wilson tem uma ideia super: ser o Mestre dos Oceanos e subjugar os demais reinos aquáticos para que possa assim atacar a superfície. Claro que Aquaman revela a origem de Arthur Curry, meio homem, meio atlante, nessa jornada para descobrir quem ele realmente é e se ele é digno de seu destino de ser rei. O caminho, no entanto, será de luta, com a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que lhe treinou desde a adolescência.

Recentemente falamos sobre o diretor José Alvarenga, que dirigiu a cinebiografia de Éder Jofre (Dez Segundos para Vencer). Agora, mais um filme do diretor chega aos cinemas. Intimidade entre Estranhos é estrelado por Rafaela Mandelli e Gabriel Contente e conta a história de uma mulher que chega ao Rio acompanhando o marido (Milhem Cortaz) que é ator.  Solitária, ele conhece um vizinho, um garoto recluso, síndico do prédio, que apesar de todas as diferenças, vai preencher espaços da sua vida.

Não sei se vocês gostariam de tomar um chá com Judi Dench. Essa mulher que entre teatro, cinema e televisão compila seis BAFTA, seis Olivier Awards, dois Screen Actors Guild Awards, dois Globos de Ouro, um Oscar e um Tony Award. Eu, amaria. Talvez por isso esteja bem interessada na estreia de Chá com as Damas , que mostra um papo entre mulheres inteligentes, vividas, bem humoradas e simplesmente reunidas para um bom papo. Também na mesa estão Maggie Smith, que além de ser Minerva McGonagall de Harry Potter, é também Condessa Violet Crawley, de Downton AbbeyEileen Atkins, atriz e roteirista vencedora de diversos prêmios e Joan Plowright, atriz britânica que tem mais de sessenta anos de carreira, tendo vencido inúmeros prêmio, e tendo inclusive a curiosidade de ser uma das quatro atrizes que ganhou dois Globos de Ouro no mesmo ano. O filme, ou o grande papo, é dirigido por Roger Michell, mesmo de um Lugar Chamado Notting Hill.

Infiltrado na Klan é uma porrada Caso João de Deus: pedido de prisão preventiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.