Depois de filmes lançados em 1993 e 1998, e mesmo antes disso da série lançada em 1977, adora temos a animação Família Addams. A família gótica e excêntrica, é expulsa do lugar onde vive, e parte para encontrar um novo lar. Estabelecidos, em uma mansão mal assombrada bem ao sue gosto, eles ainda receberão a visita de parentes, claro que bastante arrepiantes. A animação é baseada nos quadrinhos de Charles Addams. Na versão original, o desenho conta com as dublagens de Charlize Theron, Oscar Isaac, Chloë Grace Moretz, Finn Wolfhard, Nick Kroll e Snoop Dogg.

A Odisseia dos Tontos é filme argentino com quem no elenco? Sim: Ricardo Darín! E desta vez até com seu filho Chino. A história se passa em 2001, quando em uma pequena vila, na Argentina, um grupo de amigos e vizinhos junta uma grana para reformar uma antiga cooperativa agrícola. Acontece que a grana se perde, devido a manobra de um advogado e um gerente de banco, e um detalhe, de certa forma familiar ao brasileiro. Lembram do confisco das poupanças pelo governo Collor? Pois os hermanos experimentaram algo parecido, quando em 2001, tiveram suas contas bancárias bloqueadas pelo governo, o corralito.

Para quem espera um drama, aguarde um comédia , que trata de assuntos sérios, mas arranca risos mostrando como os considerados “tontos” vão encarar a chance de recuperar sua grana exatamente roubando o próprio ladrão o ladrão.

Segredos Oficiais é baseado numa história real. Keira Knightley é uma tradutora de mandarim para inglês que trabalha no Government Communications Headquarters (agência da inteligência britânica responsável por vigiar os meios de comunicação). Em 2003, ela torna-se mundialmente famosa ao expôr segredos da Agência de Segurança Nacional. Ela vazou uma ordem de seus superiores para espionar membros do Conselho de Segurança da ONU e assim adquirir informações que pudessem ser usadas para convencê-los a votar a favor da guerra do Iraque. E tudo a pedido do governo dos Estados Unidos. Katherine Gun foi enquadrada no Ato de Segredos Oficiais da constituição britânica, que proíbe empregados do governo de compartilhar informações consideradas sigilosas com pessoas fora do trabalho. O filme cobre os acontecimentos no período de um ano após a publicação da documentação vazada Katherine no jornal conservador Observer. O elenco conta ainda com Ralph Fiennes, Matt Smith e Rhys Ifans entre outros.

 

Teve climão entre Ludmilla e Anitta no Prêmio Multishow? AI-5? Resposta de Eduardo Bolsonaro repercutiu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.