Em Uma Segunda Chance para Amar veremos a atriz que interpretou a mãe dos dragões de Game of Thrones vivendo uma história de amor que tem roteiro baseado em uma canção escrita por George Michael, quando ainda no Wham!. A faixa se chama Last Christmas. Emilia Clarke interpreta uma jovem inglesa que trabalha como elfo em uma loja de Natal, e claro que ela vai conhecer um crush, interpretado por Henry Golding (Um Pequeno Favor, Crazy Rich Asians). Esperamos confusão, rizadas, amor e músicas fantásticas. E pelas críticas, é tudo entregue direitinho! O diretor é Paul Feig, mesmo de Um Pequeno Favor, A Espiã Que Sabia de Menos e Missão Madrinha de Casamento.

Depois da série de sucesso da Globo, inspirada no livro de Drauzio Varella, agora temos o filme Carcereiros, estrelado também por Rodrigo Lombardi que interpreta um carcereiro íntegro e avesso à violência. Kaysar Dadour vive um terrorista internacional, que chega ao presídio onde o personagem de Lombardi trabalha e faz com que se inicie uma rebelião.

Os Parças 2 é outro nacional que pode chamar a atenção do público. Desta vez, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirulipa) vão se juntar para reformar uma colônia de férias e ajudar Romeu (Bruno de Luca) a conseguir dinheiro para deixar o país e fugir de China. Fato é que entrarão em competição com uma colônia vizinha… Muita confusão prevista? Com certeza!

Escolha de Elizabeth Bishop como autora homenageada da Flip causa polêmica. Ludmilla Verdinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.