E não é 7 anos depois de lançado o primeiro filme, a criançada segue maluca com a volta de Meu Malvado Favorito e seus minions? A terceira parte da saga do ex-vilão Gru, trará um surpresa: um irmão gêmeo, até então desconhecido. No Brasil quem substitui Steve Carell na dublagem de Gru é Leandro Hassum, que é também quem empresta a voz para o gêmeo Dru. Como ingrediente, aquele que se autoproclama vilão, Balthazar Bratt, dublado por Evandro Mesquita. O ex-astro mirim e estrela de TV dos anos 1980, fez sucesso só ali, e por um tempinho reduzido, já que seu programa de TV acabou cancelado. é ele quem a princípio, vai infernizar a vida do nosso anti-herói redimido para tentar retornar aos holofotes.

Cinema francês com cara de Hollywood. Não sei se você acha isso bom ou ruim. Mas fato é que a sensação é essa, quando a gente assiste ao trailer de Uma Família de Dois. O filme é um remake de Não Aceitamos Devoluções ( comédia dramática escrita, dirigida e estrelada por Eugenio Derbez que se tornou o longa de língua espanhola que mais vendeu ingressos nos EUA em 2013), e diferente daquela minha aposta de que é melhor não mexer com o que já deu certo, tem sido elogiado pela crítica e considerado superior ao original.

O filme é protagonizado por Omar Sy (Intocáveis)  que vive um homem solteiro que leva uma boa, sem pensar muito no futuro, quando é surpreendido com um bebê, de quem é pai, que é deixado pela mãe aos seus cuidados enquanto ela parte para outro país. Assim, ele vai em busca da mulher para devolver a criança, mas sem encontrá-la assume a responsabilidade de criar a menina. Podem esperar momentos de confusão com a língua francesa, e o inglês, já que é lá por Londres essa incursão buscando a garota. E sim, pai e filha construirão uma relação incrível, só que depois terão de lidar com a volta da mãe.

 

E hoje vou falar também de uma estreia de filme, só que na Netflix. Depois de causar em sua passagem por Cannes, afinal não seria lançado em cinema e sim direto no streming, Okja foi disponibilizado ontem e já pode ser assistido em todo o mundo. A produção sul-coreana é um original Netflix, que soma 100 milhões de assinantes no mundo. Na direção, Bong Joon Ho (O Hospedeiro, 2006). A história é uma viagem bem louca, uma fantasia sobre uma garotinha que luta para impedir que uma criatura gigantesca mantida por sua família seja raptada por multinacional com interesses nefastos chefiada pela personagem de Tilda Swinton. Ainda no elenco temos Jake Gyllenhaal

Direto do Sofá - Glow, Marcella e Anne With An E: as séries detox da Netflix Hello, Adele? Como assim nunca mais vai sair em turnê ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.