Comecemos por um drama familiar daqueles que te faz chorar no trailer. Tudo o Que Tivemos conta a história de uma mulher que retorna para a casa dos pais para ajudar no dilema de como cuidar da mãe que sofre de Alzheimer. O filme é protagonizado por Hilary Swank. A ótima Blythe Danner interpreta a mãe, que o pai (Robert Forster) ama e não quer internar em uma clínica. Também na mistura está o irmão da protagonista, personagem de Michael Shannon.

O segundo filme é o drama francês Amanda. Na história, David (Vincent Lacoste) tem pouco mais de 20 anos e leva uma vida de boas, daquelas de empregos temporários e tals. O garoto se apaixona por Lena, uma vizinha que acabou de chegar a Paris. Acontece que sua vida terá uma guinada drástica quando sua irmã mais velha morre repentinamente, e ele terá de cuidar da sobrinha Amanda de 7 anos.

Fechando as dicas de hoje com um filme nacional. A Sombra do Pai é muito misterioso e tem sim algo de sobrenatural. A história parece simples: de uma garotinha de 9 anos que tem que assumir as responsabilidades da casa quando o pai fica doente. A mãe morreu. Acontece que no trailer já podemos ver que a garota faz alguns rituais para trazer a mãe de volta… Fiquei interessada. O filme é de Gabriela Amaral Almeida e conta com Luciana Paes, Nina Medeiros e Julio Machado no elenco:

 

 

4 novas novas temporadas que estamos aguardando na Netflix O que você deve saber sobre o Billboard Awards 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.