O que dizer? RAINHA! Que incrível que foi a participação de Madonna no Carpool Karaoke, de James Corden.

Vamos lembrar uma coisinha? Madonna tem 58 anos. Tá, e sabe… No começo você até se atenta para o rosto preservado por preenchimento e sei lá mais o que… Mas segundos depois você está mesmo é se divertindo com a coreô de Vogue, arrepiando com a elasticidade da pessoa que coloca os pés no teto ( e as vezes para fora do carro). Sim, Madonna rebola para a adeira, orque afinal Bitch, I´m Madonna. Mas não posso deixar de ser justa e pensar que é apenas gringo copiando brasileiro, já que Anitta antecipou a tendência:

Tantas outras faixas maravilhosas… E uma versão a cappella de Don´t Cry for Me Argentina <3 Arrepiante! Teve zoeira? Teve sim senhor! E Madonna contou que depois de um vinhozin Michael Jackson se rendeu e rolou até beijo de língua… Ah! E ela ainda tirou com a roupinha Seattle anos 1990 do James. Madge ainda contou que já quis ser freira, principalmente porque gosta da vestimenta e que seu tipo de homem é um cara que tenha bom humor 😉 .

😜😂😜😂😜😂 obrigada @obamis 🙆🏻🙅🏻🙆🏻 #madonna #carpoolkaraoke #jovempan #jpmorningshow

Um vídeo publicado por Paula Carvalho (@pcarvalhojp) em

Cineminha? Blow up volta aos cinemas, e ainda tem Michelle e Obama e dois longas nacionais Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 6 de julho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.