Sim, ela já confirmou. A cantora Camila Cabello anunciou quatro shows no Brasil, então anotem ai: teremos  Never Be the Same por aqui em outubro, nos dias 11 (Porto Alegre), 13 (Uberlândia), 14 (São Paulo) e 16 (Curitiba). A turnê começou em abril e já passou pela América do Norte e Europa.

A fada cubana, ex-integrante do Fifth Harmony já esteve no Brasil anteriormente com o grupo, em julho de 2016, quando Camila chegou a passal mal antes do show no Rio, mas seguiu firma para o palco. O grupo passou por cinco cidades na ocasião. Agora esta é a  primeira vez dela por aqui em carreira solo

Sim, já teve muita gente reclamando da ausência do Rio na turnê, e de cidades do Nordeste (Fortaleza e Recife, por exemplo). Teremos o hit Havana? Sim ou com certeza?

Havana foi tido como um dos maiores hits pop deste ano. O álbum, que leva seu nome, foi a primeira estreia feminina a atingir o número 1 na lista de álbuns mais vendidos da Billboard nos últimos três anos. E sabem quantos anos tem a garota? 21. Vai longe!

Bolson.... Ops, Bozonaro é estrela de camiseta polêmica Neville, vai lá procurar o sapo Trevor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.