Maldosinha na manchete? Mas vamos lá. A esta altura vocês já estão sabendo bem que Taylor Swift e Tom Hiddleston não são mais uma casal. Foram três meses de love, e esta semana começaram a rolar os boatos de que Tom estaria de bode com a forma com que o público enxergava o casal, e principalmente com a questão de muitos alimentarem a história de que o namoro seria um golpe publicitário de Taylor. O ator teria pedido para que a cantora se posicionasse de forma a encerrar esses boatos… Só que até essa postura mais firme do cara teria irritado Taylor, que estava achando bem vantajosa a visibilidade que o cara ganhou depois do namoro, e ficando indignada com as exigências. O casal resolveu se separar.

tom

E será que tudo isso é verdade. Claro que eu não tenho a menor ideia. E o que importa, não é? Se Taylor fizer um hit baseado no relacionamento, e se ainda por vingança, for escolhida a intérprete para a canção tema do novo filme de 007… Sei lá. Valeu a pena.

tumblr_mlhge4noUl1ria787o1_500

Lembrando que Tom Hiddleston já foi um dos nomes mais especulados para assumir o personagem James Bond. Teve inclusive que negar a história. É, gente… Tom não está passando por uma boa fase. Já que além de terminar o namoro, ontem foi divulgado Daniel Craig ( meu 007 preferido) recebeu uma nova proposta para continuar interpretando James Bond nos cinemas. O site Radar conta que a Sony ofereceu US$ 150 milhões para o ator trabalhar em mais dois filmes da franquia. Resta saber se esse dinheiro vai mobilizar o cara, que já havia declarado ( no ano passado) que  preferia cortar os pulsos a ter que interpretar Bond novamente.

Sia + Kendrick Lamar: Assista ao clipe de The Greatest VOCÊ INDICA, EU COMENTO: Penny Dreadful

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.