É o que diz o Destak, especialista em furos sobre a vinda de artistas para se apresentarem no Brasil. De acordo com as infos, o BTS, um dos mais populares grupos de k-pop, fará pelo menos um show em São Paulo, em maio.

Diz que a data certinha sai na semana que vem, e que o local da apresentação deve ser o Allianz Parque.

E ai você me diz. Quem é o BTS? (Pode ser que você não só saiba, como também seja muito fã) O último disco do grupo sul coreano, Love Yourself: Answer, emplacou no topo da Billboard 200, e foi a segunda vez deles na primeira posição!

O lançamento do clipe de Idol, no ano passado, quebrou o recorde de visualizações de um clipe musical no YouTube nas primeiras 24 horas. Foram mais de 45 milhões de views no primeiro dia, batendo o recorde de Taylor Swift, por Look What You Made Me Do. Hoje Idol soma mais de 374 milhões de plays.

A expectativa pela passagem da banda é enorme! Em 2017 eles estiveram por aqui com a The Wings Tour, mas muitos fãs não conseguiram ingressos e reclamaram do tamanho do local das apresentações, pequeno para o tanto de gente que gostaria de ter curtido o show. Esta vinda, seria exatamente em clima da divulgação do novo álbum Love Yourself: Answer, lançado em 2018. O trabalho contou com um filme de divulgação, Love Yourself Tour in Seoul, que foi até mesmo exibido nos cinemas aqui do Brasil, em sessões esgotadas.

Em fevereiro desse ano, o BTS tornou-se o primeiro grupo de k-pop da história a entregar um Grammy!

O próprio BTS concorreu ao 61º Grammy Awards na categoria Melhor Capa de Disco, mas perdeu para a cantora St. Vincent, por Masseduction. E se curte K-Pop se prepare:

 

 

Marighella. Nem vi, já critiquei. Relembre Karl Lagerfeld em série e livro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.