Pessoal que curte um show tá animado, e já guardando dinheiro para pagar ingressos para ver Bruno Mars e Paul McCartney. O primeiro fará shows em novembro por aqui, com datas no Rio (dia 18) e São Paulo (22).

https://twitter.com/BrunoMars/status/859414160760811520

Repertório não vai faltar! Três ótimos discos e muitos hits como Just the Way You Are, Locked Out of Heaven, The Lazy Song, When I Was Your Man, Treasure e claro que Uptown Funk e a mais recente 24 K Magic.

 

 A abertura do show é bem bacaninha também! A banda DNCE, que tem Joe Jonas ( Jonas Brothers) como vocalista, vai abrir os shows. Banda recente que tem também seus hits, como Cake By the Ocean.

Haverá pré-venda para quem é cliente do banco patrocinador, começando no próximo dia 15, para o show em SP e 16, para a apresentação no Rio. Nenhuma informação sobre preços de ingresso e locais dos shows.

E sim. Paul McCartney virá. Quatro apresentações foram confirmadas para outubro, começando por Porto Alegre – Beira-Rio, dia 13, seguindo por São Paulo (Allianz Parque, 15), Belo Horizonte (Mineirão, 17) e Salvador (Fonte Nova, 20)

Clientes do cartão ELO poderão comprar em pré-venda já a partir desta sexta, 00h01  (aqui). No mesmo dia, em diferentes horários, os ingressos passam a ser vendidos nas bilheterias oficiais (aqui).

 O público em geral poderá comprar os seus ingressos a partir do dia 8 de maio à 00h01 pela internet (clique aqui) e às 10h nos pontos de venda.

Paul trará o show da turnê One on one, que começou em 2016, nos Estados Unidos. Podem esperar por músicas desde do início da carreira (entenda The Beatles) , passando com carinho pelo disco Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band que faz 50 anos do lançamento esse ano, e claro que também produções recentes, como as parcerias com Kanye West e Rihanna.

MET Gala: Por que o vestido de Rihanna foi o melhor da noite Sheryl Crow voltou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.