Vamos investigar as possibilidades? A notícia de que Britney Spears sairia em turnê surgiu no Daily Star, mesmo tabloide que também noticia que a própria teria recebido uma proposta para fazer teatro no London Palladium. A cantora receberia algo em torno de 500 mil libras para participar de um espécie de remake de Cinderela, onde cantaria pelo menos duas canções no palco, com início das apresentações marcado para dezembro, ficando em cartaz por 5 semanas.

Mas voltemos a história da turnê. Se fosse apenas pelo Daily Star, poderíamos até desconfiar, mas o anúncio rolou oficialmente ontem:

O que deixou os fãs bastante felizes já que esta é a primeira vez que a garota viaja com seu som, desde Femme Fatale Tour que rolou, acreditem, em 2011! Britney tem residência em Las Vegas, contrato que vence agora em setembro, e a única vez que se apresentou fora dos Estados Unidos foi no ano passado, no Apple Music Festival, em Londres, na divulgação de Glory (2016). Os primeiros shows acontecem antes mesmo desse término de contrato, em Manila, nas Filipinas, no dia 15 de junho, e Tel Aviv, Israel, no dia 3 de julho. E teremos mais shows? Sim! Mas parece que por enquanto todos, ali na Ásia.

Agora, se voltarmos às informações do Daily Star… Ai, já podemos comemorar! De acordo com eles a cantora pretende começar a turnê ainda este ano, pretendendo passar pela América do Sul e Europa, com direto ao nosso Brasil!

 

Entenda o rolo entre Lula, Sergio Moro, Polícia Federal e o filme sobre a Lava Jato Teremos Justin Bieber, fãs obedientes e Larissa Manoela, tá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.