Desde 2015 que se fala no nome de Idrid Elba para viver o agente secreto mais famosos do mundo. Pierce Brosnan, que já interpretou 007, chegou a dizer que achava que já era hora de James Bond ser representado por um “grande ator negro”. Houve até um episódio com o autor do último livro do agente secreto, Anthony Horowitz, que disse achar que o ator era muito “das ruas” para interpretar o espião. Depois o autor se retratou, e este final de semana um post no Twitter de Elba levantou novamente a expectativa de que o ator possa ser o substituto de Daniel Craig. Afinal, não se brinca com a frase mais famosa do agente secreto em vão.  Acredito eu.

“Meu nome é Elba, Idris Elba”

A última mensagem postada por Elba deixou todo o pessoal apenas especulando mais e mais. “Não acreditem no hype”

Se é verdade ou não ninguém sabe. Mas para reforçar o caldo, semana passada semana o jornal britânico Daily Star, publicou uma matéria na qual contava que o diretor Antoine Fuqua teria conversado com a produtora do James Bond, Barbara Broccoli no sentido de colocar que já era hora de ter um ator negro neste papel. A informação foi negada pelo diretor.

De verdade verdadeira temos confirmado o início das filmagens do 25º filme de James Bond para o final desse ano, com Daniel Craig no papel principal. Acredita-se que este quinto filme com o ator como protagonista seja seu último na pele de 007. Existe uma lista de outros atores que também já foram cogitados para o papel. Vamos relembrar? Recentemente Tom Hardy, James Norton e Chiwetel Ejiofor.

 

Relembre nomes que já foram cogitados para viver o agente secreto:

Nessa corrida temos tantos concorrentes! E eu sigo ainda gostando muito do Daniel Craig <3 Mas vamos lá!

Tom-Hiddleston-1600x720

O ator britânico Tom Hiddleston, que interpreta Loki nos filmes da Marvel, foi aposta certa de muitos exatamente para ser o sucessor de Daniel Craig. Disseram até que o ator teria entrado em negociações… Não deu em nada de oficial.

The Fall

Gillian Anderson, estrela de séries como Arquivo X e The Fall, disse que aceitaria o papel como a primeira James Bond. E olha, ela poderia muito. A declaração mexeu inclusive com a internet, mobilizando muitos que apostavam na atriz como uma ótima e possível protagonista para viver a versão feminina do agente secreto.

khalesi

A atriz britânica Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen, de Game Of Thrones já disse que tem muitos sonhos para realizar ainda nessa vida, entre eles interpretar Jane Bond!

Homeland_212_1559_FULL111

O ator Damian Lewis, Brody de Homeland também chegou a ser cotado para assumir o cargo do agente secreto. E finalmente, também já se falou de Idris Elba, lá em 2015, o que acabou causando uma confusão com o autor do último livro do agente secreto, Anthony Horowitz, que disse achar que o ator era muito “das ruas” para interpretar o espião ( sim, depois o autor, mais tarde, se retratou). Idris é super qualificado:

Já ganhou um Globo de Ouro pela série Luther. Também fez sucesso em The Wire, e nos cinemas marcou presença em Thor, Vingadores: Guerra Infinita e Mandela: longo caminho para a liberdade, pelo qual foi indicado ao Globo de Ouro.

 

idris

Vocês tem alguma aposta?

Todos nós 5 milhões, filme trata do abandono paterno no Brasil Direto do Sofá : ‘Unsolved’ e a história das mortes de Tupac e Biggie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.