Em comunicado emitido em 25 de julho,  Giovanna Ewbank Bruno Gagliasso contaram à imprensa que adotaram o menino Bless, de 4 anos, que também é do Malawi, país da África originário da primeira filha do casal, Títi, que completou recentemente 6 anos e faz parte da família desde 2016.

“É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo

Ontem, a família publicou sua primeira foto. No Instagram de Bruno, a legenda:

“Família feliz e transbordando de AMOR…Bless chegou em casa!!!”, celebrou a atriz. “Família feliz. Bless chegou em casa!”

No comunicado inicial, foi explicado que a adoção da criança correu em sigilo, o que acontece em qualquer processo do tipo, respeitando todas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. O casal pediu respeito para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas. Para eles, agora é hora de “alegria e de acolhimento ao menino”.

O casal esteve na África para o processo final de adoção, com a presença de seus pais, do irmão de Giovanna, e de Títi. Voltaram de lá todos juntos, já com o menino nessa segunda feira. Ao blog de Léo Dias o casal enviou o seguinte comunicado:

“Estamos muito felizes com a chegada de Bless. Tínhamos o desejo de dar um irmão para a Títi e queríamos que tivesse a mesma origem dela. Levamos Títi para conhecer Bless já no Malawi e voltaremos para o Brasil juntos e radiantes. Para nós, o momento é somente de alegria e estamos focados e concentrados em dar amor ao nosso filho”

 

 

 

Pico da Neblina (HBO) : Entrevista exclusiva com Luis Navarro Saiu o trailer do novo filme de Martin Scorsese para a Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.