Pois é! E ninguém duvida que Clinton manje muito dos bastidores da política americana, afinal foi governador do estado do Arkansas por dois mandatos, e eleito o 42º presidente dos Estados Unidos por dois mandatos, entre 1993 e 2001. Mesmo estando fora do jogo desde 2001, Bill Clinton é daqueles que sabe detalhes, participou de situações que com certeza trarão ingredientes reais e e sedutores para The President Is Missing (algo como O Presidente Está Desaparecido), em parceria com o autor best-seller James Patterson. O livro que será lançado em 11 junho do ano que vem, vem sendo escrito desde o segundo semestre do ano passado, e tem como linha condutora o sequestro de um presidente americano fictício. A promessa é de suspense, e de mostrar para os leitores um pouco de como é ser presidente.

Esta é a estreia de Clinton em um romance, ele que já lançou, por exemplo, sua autobiografia intitulada Minha Vida, em 2004. Clinton e Patterson, que já se conheciam de partidas de golfe, fizeram a parceira através da recomendação de um amigo em comum, que é advogado de ambos.
James Patterson:
O autor é best-seller principalmente por seus romances policiais cheios de suspense. Uma de suas séries mais populares tem como protagonista o psicólogo forense Alex Cross. Os livros com o personagem estão entre os mais vendidos das séries de detetive dos Estados Unidos nos últimos dez anos. Acostumado a trabalhar com colaboradores, também ficou conhecido por Women’s Murder Club série literária escrita em parceria com Maxine Paetro.
Caramba, Blade Runner 2049! Que filmão da porra Prata da Casa esforço nacional da FOX no gênero siticom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.