Vocês bem se lembram do primeiro anúncio oficial de gravidez de Beyoncé. Não se lembram? Vou refrescar a memória: em 2011, no MTV Music Awards, quando depois de se apresentar a diva acariciou a pança:

E ontem, bem numa tarde comum, eis que a rainha quebra a internet  com uma publicação no Instagram em que aparece grávida e explica que a família com rapper Jay-Z, que já conta com Blue Ivy, agora com 5 anos, vai crescer:

“Gostaríamos de compartilhar nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Estamos extremamente gratos que a nossa família vai crescer por dois”

 

Diz que a diva já estaria no quarto mês de gravidez.

Detalhe: o post logo se tornou o mais curtido da história do Instagram! Bey bateu Selena Gomez, que era a detentora do recorde com um foto publicada em junho do ano passado, que somava mais de 6,3 milhões de likes. Esse post de Beyoncé em oito horas conquistou mais de 6,5 milhões de curtidas 😉 !

Um ano especial: Além de aumentar a família, a cantora é líder de indicações ao Grammy 2017, concorrendo em 9 categorias por seu último álbum Lemonade. Vencendo 8 dessas 9, ela se tornaria a mulher mais premiada da história do prêmio, deixando para trás Alison Krauss, vencedora de 27 gramofones ( troféu da premiação). Hoje, Beyoncé está em 2º lugar no ranking, com 20 prêmios.

A marca pode parecer difícil, mas é bom lembrar que em 2016, no VMA , Bey concorria a 10 categorias, levando pra casa 8!

Grammy Awards rola em 12 de fevereiro.

Quem não ficou suuuuuper feliz ? O pessoal que gastou uma grana pra ver a artista no Coachella. Bey é uma das principais atrações do festival que acontece em abril. O site TMZ já lançou que os executivos da AEG Live, responsável pelo evento, não sabiam da novidade quando contrataram a  artista e que agora esperam que a máxima “O show tem que continuar” seja mesmo verdadeira…

Eike Batista: É peruca ou não é? Cineminha? Semana CHEIA. Além dos obrigatórios que concorrem ao Oscar, temos filme de Tata Werneck e O Chamado 3

One thought on “Beyoncé: Essa mulher que sabe anunciar uma gravidez como nenhuma outra”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.