Um beijo da maior ganhadora de VMAs da história. #vmas #HugoGlossNoVMAs #glossnovmas #beyonce

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss) on

Se for pra começar, então que seja pelo números… Beyoncé, o grande destaque do MTV Video Music Awards 2016, faturou em 8 das 11 categorias as quais concorria. Vocês se lembram bem do lançamento do disco Lemonade, com vídeos musicais para cada faixa. Entre as indicações algumas técnicas, por coreografia, direção de arte e edição, e o principal prêmio da noite: Video Clipe do Ano.

O mundo ainda tenta compreender o nível Beyoncé para se apresentar. A performance foi tão incrível, longa, pensada, perfeita…

Depois foi só relaxar e sorris com os amigos:

Tá precisando de mais números? A Formation World Tour já teve mais de 20 apresentação e já é considerada sendo uma das maiores turnês mundiais da história. Só com os primeiros 17 shows, foram 97 milhões de dólares de faturamento. Ainda temos apresentações pela Europa, e shows na América do Norte, entre setembro e outubro. Acha que terminou? Acredita-se que ainda este ano, Beyoncé abrirá datas na Ásia e Oceania, e a Formation Tour ainda possa vir para a América Latina no início de 2017.

Quer partir para seara fashion? Bey veste o estilista Francesco Scognamiglio. Desculpa, desconheço. Mas quem se importa?

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

E a filha, Blue Ivy Carter (4 anos)usou vestido inspirada em uma princesa, que custou coisa de R$ 36 mil. Na cabeça, uma tiara de diamantes avaliada em mais de R$250 mil.

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

Vraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá….. Elas estão passando.

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

Como vai ser o casamento do Drake com a Rihanna O melhor da Britney no VMA foi a participação dela no Carpool Karaoke

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.