Em Los Angeles, o canal Black Entertainment Television premiou neste domingo (25) os principais destaques do último ano em mais uma edição do BET Awards. Além das apresentações de Bruno Mars, DJ Khaled e Justin Bieber, Big Sean entre outros, tivemos Beyoncé levando para casa 5 dos 7 prêmios aos quais estava concorrendo, inclusive a categoria de Vídeo do Ano, que foi dividida com Bruno Mars.
Uma curiosidade: a categoria Melhor Artista Feminina de Hip Hop, que há sete anos consecutivos ia para Nicki Minaj, foi para outra artista Remy Ma.
O Chance the Rapper venceu como Artista Revelação, e aos 24 anos, também recebeu o Prêmio Humanitário por seu trabalho em sua cidade natal, Chicago. Seus esforços filantrópicos foram inclusive elogiados pela ex-primeira-dama Michelle Obama, que enviou uma mensagem em vídeo para o rapper, dizendo que ele era um excelente modelo para os jovens na comunidade. Michelle ressaltou os esforços do garoto, que arrecadou US $ 2 milhões de dólares para escolas públicas de Chicago.
“Por causa de você, muitos jovens crescem acreditando em si mesmos.”
Confira abaixo a lista completa:
Melhor Artista Feminina de R&B ou Pop
BEYONCÉ
Melhor Artista Masculino de R&B ou Pop
BRUNO MARS
Melhor Grupo
MIGOS
Melhor Colaboração
CHANCE THE RAPPER FT. 2 CHAINZ & LIL WAYNE – NO PROBLEM
Melhor Artista Masculino de Hip Hop
KENDRICK LAMAR
Clipe do Ano
BEYONCÉ – SORRY
BRUNO MARS – 24K MAGIC
Melhor Diretor de Videoclipe
KAHLIL JOSEPH & BEYONCÉ KNOWLES-CARTER – BEYONCÉ “SORRY”
Revelação
CHANCE THE RAPPER
Álbum do Ano
LEMONADE – BEYONCÉ
Centric Award (R&B Tradicional)
SOLANGE – CRANES IN THE SKY
Artista Internacional
STORMZY (UK)
Deixe uma resposta