Gente! Isso é de certa forma decepcionante. Porque quando Ben Affleck pegou o projeto de dirigir, atuar e basicamente mandar no  próximo filme do homem morcego, a gente apostava num tudo ou nada grandioso. Agora veio o comunicado de que talvez, o pacote fosse mesmo muito pesado. sobre The Batman,  disse o ator/diretor:

“Certos personagens têm um lugar especial no coração de milhões. Interpretar esse papel demanda foco, paixão e a melhor atuação que posso dar. Se tornou claro que não posso fazer os dois trabalhos no nível que é necessário. Com o estúdio, decidi buscar um parceiro em um diretor que colaborará comigo nesse filme grandioso. Ainda farei isso, e nós faremos, mas atualmente estamos buscando um diretor. Continuo comprometido com o projeto e estou ansioso para dar vida ao filme para fãs do mundo todo”

Para a Warner, restou apoiar a história:

“A Warner Bros. apoia totalmente a decisão de Ben Affleck e permanece comprometida em trabalhar com ele para dar vida ao filme solo do Batman”

O estúdio não comemorou os números do último filme do ator. A Lei da Noite, que traz Affleck como diretor, ator e roteirista, deu em prejuízo de US$ 75 milhões para a WarnerThe Batman tem lançamento previsto para 2018, mas sem data de estreia oficializada. Para oa fãs do herói, ele poderá ser visto este ano, em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em 16 de novembro de 2017.

Pedro Almodóvar em Cannes: Diretor será o presidente do júri do importante festival Trump e as cervejas: Entenda a relação e assista ótimos comercias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.