Relembrando a história que moveu os fãs com o lançamento de LEMONADE:
#BeckyWithTheGoodHair : sim, você vai ter que entender essa hash para compreender o que mais impactou deste álbum de Beyoncé. Apesar dela tratar sim da questão Black Lives Matter , o que mobilizou os fãs de Bey foi mesmo a pegada “confissões da vida real” de LEMONADE. Pelo que pode-se entender de alguns trechos de letras, ela foi sim traída por Jay Z, por uma tal que ela momeia como Becky with the good hair. A pessoa existe, e parece que se chama Rachel Roy. A designer de moda trabalhou na marca de Jay Z, e muitos acreditam que eles tiveram um caso, que teria sido inclusive o motivo daquela briga no elevador que inclui a irmã de Bey, Solange:
E por que o povo comprou essa mina de amante? Porque a própria mandou essa no Instagram:
Os Fãs estão atormentando a tal da #BeckyWithTheGoodHair . Então ela foi ao Twitter pra dizer:
I respect love, marriages, families and strength. What shouldn’t be tolerated by anyone, no matter what, is bullying, of any kind.
— Rachel Roy (@Rachel_Roy) 24 de abril de 2016
Mas queria ver é o povo falar do Jay Z. Não era ele o casado? De qualquer forma, a rainha também deixa claro que rolou um perdão, e que segue na fé da família. Eu, inclusive, já tenho meu gif preferido dessa nova fase pé na porta das inimigas:
AGORA TEMOS FATOS NOVOS
Sim, estou sendo meio Nelson Rubens quando digo fato. Na verdade são especulações. Acontece que Rita Ora ( que assim como Rihanna faz parte do time de suspeitas a amantes de Jay Z) decidiu usar uma lingerie bastante sugestiva meio que no mesmo dia que Bey lançou seu LEMONADE:
O print do Snapchat inclui um colar com a letra J. Entendedores entenderão. Foi o bastante para o fãs bombardearem Rita com a história de #BeckyWithTheGoodHair. A cantora negou:
I have nothing but the utmost respect for Beyonce. Let’s continue enjoying Lemonade.
— Rita Ora (@RitaOra) 26 de abril de 2016
Sabe o que seria o melhor? Se tudo isso fosse um golpe maravilhoso de Bey, e mais mulheres foda aparecessem como suspeitas de amantes, e logo ali na frente TODAS se reunissem num projeto incrível, que misturasse moda, música e sei la mais o que. Tipo: a gente não se odeia, somos mulheres, estamos juntas, boataria não rola. E de alguma forma, Jay Z teria que se mostrar bem melhor do que apenas um marido traidor…