A Globo havia informado que redobrou os cuidados no BBB 20 por causa do coronavírus. Falaram da higienização dos produto que entram na casa, monitoramento das pessoas que têm acesso à casa, e disponibilização de médicos 24 horas para acompanhar a saúde os participantes. Outra atitude foi  aumentar o limite diário de consumo de água para que os brothers possam lavar as mão com mais frequência. ​

Ontem, os que estão dentro da casa foram informados sobre a pandemia. O apresentador Tiago Leifert contou com a ajuda do médico infectologista Edimilson Migowski.

Rafa Kalimann, Mari e Gabi ficaram muito emocionadas, Rafa chorou e perguntou como estava a situação no mundo, preocupada pro ser fazer trabalho voluntário na África. Tiago Leifert a tranquilizou dizendo que os países africanos, por enquanto, são menos afetados pela pandemia. O Pyong se preocupou sobre a questão do filho recém nascido.

Todos se preocuparam com os familiares, e forma tranquilizados pelo apresentador que garantiu que entrou em contato com os parentes e que está tudo bem. Também foi prometido que se algo acontecer, eles serão informados. Outra coisa que foi explicada é que os paredões não terão plateia nem a presença de familiares pelas próximas duas semanas.

“Vocês estão muito seguros aí, o pessoal aqui fora até está brincando que querem entrar aí, porque é o lugar mais seguro”.

Eles também quiseram saber sobre o número de óbitos, que até agora é de zero. Depois, os participantes foram informados das formas de prevenir a transmissão do vírus, e a importância dos cuidados de higiene, especialmente lavar as mãos. Eles receberam três potes de álcool gel para a casa.

Daniel parece que não entendeu direito. Logo depois foi repreendido pelos companheiros por pegar uma barata na mão:

 

Quarentena? Dicas de séries, filmes e outras atividades no instagram @paulinhacarvalhojp Duas dicas de livro para ler na quarentena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.