Vocês bem devem se lembrar de Azealia Banks, mesmo porque não é de hoje que ela causa por falar o que não devia. Em 2017, Azelia disse que estava sofrendo racismo por parte dos seguidores brasileiros e respondeu assim:

“Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de ‘black whore’ (vadia negra) por brasileiros brancos”

No ano passado, Azealia cancelou um show que faria em Fortaleza ao descobrir que abriria a noite para Pabllo Vittar. Agora, ela voltou a criticar a drag brasileira nas redes sociais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em seu stories, a americana publicou uma conversa com um cara que pedia que ela se retratasse com Pabllo. A resposta foi:

“Como eu ofendi uma comunidade inteira ao dizer pra uma drag queen que ela não está arrasando como pensa que está? Pabllo me dá uma vibe de artista de nível C ao fazer a arte dele uma réplica em estilo cabaré do que os artistas estão fazendo em mercados de nível A”

E seguiu:

“Eu sinto que muitos artistas brasileiros têm um estilo forçado de audição do American Idol que é desnecessário. O Brasil tem uma cultura rica, profunda e única… a cultura americana é tão vazia e pobre. (…) Meu maior desejo é que Pabllo encontre sua voz artística de verdade, ela não tem uma ainda. Ela copia o que ela vê e então quer exigir respeito de uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para achar a própria voz. Dito isso, eu nunca vou abrir um show para a vadia e não peço desculpas”

Pra fechar ainda mandou:

“Por que fazer tributo a estrelas pop bregas do ocidente quando a cultura brasileira tem bossa nova e funk, que são bem melhores do que qualquer coisa feita por aqui?”

“Eu sinto que os pop stars brasileiros atuais meio que tentam ‘subir’ ao pop ocidental quando eles deveriam simplesmente destruir tudo com aquelas profundas raízes brasileiras e poder espiritual”.

Pabllo Vittar ainda não falou nada sobre o caso. Ontem, a drag esteve na The Week para o lançamento de seu show em parceria com o MC Kekel, da produtora Kondzilla, e perguntada disse:

“Pra que falar sobre isso?”

Review SEM SPOILERS de Sintonia, da Netflix Fábio Assunção será pai de uma químico dependente em nova série da Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.