Harleen Quinzel era uma psiquiatra do Asilo Arkham que se apaixonou perdidamente pelo Coringa. Essa pira, que não é amor, mas cilada, a levou a para uma vida crimes, sob a alcunha de Arlequina. 

A versão cinematográfica da maldosa, mas muito sedutora psicopatinha Arlequina nos foi apresentada em Esquadrão Suicida, de 2016. Margot Robbie deu vida à garota, par do Coringa, mas com brilho próprio: foi uma das únicas coisas elogiadas da produção, que apesar de muito criticada por fãs e especialistas, tornou-se o filme mais rentável da DC Comics naquele ano.

Se você espera por um Esquadrão Suicida 2, vai ter que ter paciência. As filmagens foram sim adiadas, mesmo porque Margot Robbie está ocupadona: viverá Sharon Tate, no novo filme de Quentin Tarantino. Mas vamos lá: nosso foco é Aves de Rapina, filme que reunirá várias das personagens femininas da DC Comics, na produção puxada pelo carisma da Arlequina.

No primeiro teaser, além da personagem, podemos também conferir outros que integram a produção:

CANÁRIO NEGRO

Possui ataque ultrassônico, é uma habilidosa lutadora, manjando de artes marciais. É filha de um policial e sua mãe era a Canário Negro original.

CAÇADORA

Filha de mafiosos, sofre um trauma na infância quando é sequestrada e molestada pelo chefe de uma família rival. Em uma escola, aprende a se defender e inicia uma jornada para acabar com a máfia. Acredite: seus modos são violentos!

CASSANDRA CAIN

História doida: desde criança é privada de contato humano, como parte de um treinamento para ela vire uma das maiores assassinas do mundo. Especialista em artes marciais, é do tipo calada

RENEE MONTOYA

Uma detetive lésbica que trabalha para o Departamento de Polícia de Gotham City.

MÁSCARA NEGRA

Máscara Negra foi amigo de infância de Bruce Wayne, muda de rumo na vida quando consegue falier a empresa de cosméticos dos pais e ainda deformar a namorada em quem usou um creme todo errado. Wayne até tenta ajudar, comprando a empresa, mas claro que isso cria um ranço no casa, que parte para o mundo do crime de Gotham.

VICTOR ZSASZ

É da turma do Máscara Negra. Bem assassino, curte uma faca. A cada vítima, ele faz uma marca no seu próprio corpo.

Recentemente surgiu uma possível sinopse para a história:

“Depois de se separar do Coringa, Arlequina e três outras heroínas – Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya – se unem para salvar a vida de uma garotinha (Cassandra Cain) de um terrível senhor do crime”.

Já quero. Aves de Rapina tem estreia marcada para 7 de fevereiro de 2020, no Estados Unidos.

Inhotim permanece fechado até fevereiro Papa Francisco: Sexo é um dom de Deus, não é um monstro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.