Parece que o os céus me ouviram… Na verdade pode ser que tenha sido o inferno mesmo. Porque temos tido a oportunidade de receber lançamento nacionais que variam da comédia romântica para o terror e o suspense. Depois de O Caseiro:

Que é abertamente de terror, com direito a sobre natural e tudo mais, assisti ao trailer de Através da Sombra, uma adaptação da novela A Volta do Parafuso, de Henry James, roteirizada e dirigida por Walter Lima Jr. (Os Desafinados, 2008)

Sentiu o peso do elenco?  Virginia Cavendish, Domingos Montagner, Ana Lucia Torre. Sinopse?

 Laura (Virginia Cavendish) é contratada por um homem rico para cuidar de seus dois sobrinhos órfãos, que moram numa fazenda de plantação de café. Ela aceita a tarefa e logo estabelece uma amizade com a pequena Elisa (Mel Maia), enquanto seu irmão é enviado a um internato, por razões desconhecidas. Aos poucos, com a presença dos escravos e da governanta Geraldina (Ana Lúcia Torre), Laura tem a impressão de que alguns segredos são escondidos naquela casa. Ela acredita inclusive ver algumas pessoas que ninguém mais vê…  Aos poucos, ela sente que as crianças estão sob a influência maligna de espíritos hostis que ali habitam, e se empenha em descobrir o que está por trás de todo esse mistério, sem perceber que ela mesma poderá estar envolvida numa trama diabólica.

O filme estreia nos cinemas em 10 de novembro.

Admita: O primeiro trailer de Power Rangers é bom 3%: Assista ao teaser da primeira série brasileira da Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.