Vamos relembrar? Muita gente está esperando o filme Polícia Federal: A Lei É Para Todos, baseado na operação Lava Jato. O thriller policial político inspirado em fatos reais tem Marcelo Serrado na pele do juiz Sérgio Moro (que terá outro nome), Antonio Calloni viverá o delegado da PF, Flavia Alessandra interpretará a delegada federal Erika Marena e o ator Rainer Cadete interpretará o procurador Deltan Dellagnol. O longa é dirigido por Marcelo Antunez, das comédias Qualquer gato vira-lata 2 e Até que a sorte nos separe 3.

Ao que parece, os atores querem mesmo conhecer de perto a história de todos os envolvidos. A coluna Radar On-line da Veja, assinada por Maurício Lima, contou uma história bastante curiosa sobre os bastidores das filmagens. Em novembro, a equipe do filme foi visitar as dependências da Polícia Federal em Curitiba. Os atores Igor de Paula e Flávia Alessandra, ele que representa o delegado Marcio Anselmo, e ela a delegada Erika Marena, foram gravar no local, que permaneceu fechado para a gravação das cenas.

🎥 🎬 @leiparatodos #instaflavia

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra (@flaviaalereal) em


Acontece que depois do trabalho, o grupo teve uma ideia: fazer um tour pra vislumbrar alguns dos encarcerados mais famosos, como Eduardo Cunha e Antonio Palocci. Os carcereiros serviram de guias, mas não puderam desentocar a atração principal: Marcelo Odebrecht não quis papo, e se escondeu no banheiro até que os visitantes fossem embora.

A única que conseguiu dar uma espiadinha no cara foi Flavia Alessandra, que ficou ali quietinha té o cara aparecer…

Sobre a sétima e oitava temporadas de Game Of Thrones E quando o Snoop Dogg atira no Trump? E ele responde...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.