Vamos relembrar? Muita gente está esperando o filme Polícia Federal: A Lei É Para Todos, baseado na operação Lava Jato. O thriller policial político inspirado em fatos reais tem Marcelo Serrado na pele do juiz Sérgio Moro (que terá outro nome), Antonio Calloni viverá o delegado da PF, Flavia Alessandra interpretará a delegada federal Erika Marena e o ator Rainer Cadete interpretará o procurador Deltan Dellagnol. O longa é dirigido por Marcelo Antunez, das comédias Qualquer gato vira-lata 2 e Até que a sorte nos separe 3.
Ao que parece, os atores querem mesmo conhecer de perto a história de todos os envolvidos. A coluna Radar On-line da Veja, assinada por Maurício Lima, contou uma história bastante curiosa sobre os bastidores das filmagens. Em novembro, a equipe do filme foi visitar as dependências da Polícia Federal em Curitiba. Os atores Igor de Paula e Flávia Alessandra, ele que representa o delegado Marcio Anselmo, e ela a delegada Erika Marena, foram gravar no local, que permaneceu fechado para a gravação das cenas.
Acontece que depois do trabalho, o grupo teve uma ideia: fazer um tour pra vislumbrar alguns dos encarcerados mais famosos, como Eduardo Cunha e Antonio Palocci. Os carcereiros serviram de guias, mas não puderam desentocar a atração principal: Marcelo Odebrecht não quis papo, e se escondeu no banheiro até que os visitantes fossem embora.
A única que conseguiu dar uma espiadinha no cara foi Flavia Alessandra, que ficou ali quietinha té o cara aparecer…
Deixe uma resposta