E ai vocês me perguntam, mas quem é que escolheu a Riri? E eu conto pra vocês: ela foi nomeada pela Universidade de Harvard. Acho que ninguém vai discutir a capacidade dessa instituição, né? Rihanna, nascida em Barbados, cantora, 29 anos, foi escolhida a ativista do ano de 2017 e receberá o prêmio em pessoa no campus da universidade em 28 de fevereiro. A escolha foi feita por alunos e professores da Fundação Harvard. O diretor S. Allen Counter, explicou:

“Rihanna caridosamente construiu um centro de oncologia e medicina nuclear para diagnosticar e tratar o câncer de mama no Hospital Rainha Elizabeth em Bridgetown, em Barbados”

Além disso, a cantora também criou um programa de bolsas para caribenhos que querem estudar nos Estados Unidos, projeto que homenageia seus avós, além de apoiar causas que melhorem o acesso à educação para meninas de países em desenvolvimento. Quem já venceu este prêmio? O ex-secretário-geral da ONU Ban Ki-Moon, a ativista paquistanesa e vencedora do Prêmio Nobel da Paz Malala Yousafzai, e o cantor Lionel Richie.

Cineminha? Meu preferido para o Oscar > Moonlight, além de filmes novos de Matt Damon e Ben Affleck e os youtubers todos Entregando os vencedores do Oscar 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.