Não é novidade que o Waze tem oferecido vozes diferentes para seu navegador. Em ações da própria empresa israelense, ou em parcerias publicitárias para promoção de filmes, por exemplo, não deixa de ser divertido ser “guiado” vozes conhecidas.

A novidade para o mês de junho do Waze é contar com Fábio Porchat como condutor das rotas, tudo para divulgar o longa Porta dos Fundos- Contrato Vitalício. Algumas frases marcantes pra quem curte o Porta estarão lá:

Para usar a voz do Porchat, o usuário deve ir às configurações do aplicativo, acessar som, idioma da voz, optar por “Português (BR) – Porta dos Fundos” e salvar.


O filme Contrato Vitalício é o primeiro dos caras do Porta, e podem aguardar… Tem segundo filme no gatilho, que começará ser gravado em janeiro.

VOZES DO WAZE

Shaq_Takeover_v2 (1)

Recentemente, em clima dos playoffs 2016 da NBA, o Waze ofereceu como opção a voz do Shaquille O’neal. Em outra oportunidade, nos Estados Unidos, você podia ser guiado pela voz de Morgan Freeman. A ação visava promover o filme Invasão a Londres. Neste filme,  o ator vive o vice-presidente dos EUA.

O personagem Capitão, líder do quarteto da animação Os Pinguins de Madagascar, da Dreamworks, também animou os trajetos dos usuários Waze. A ação, criada pela Loducca em parceria com a Fox Film do Brasil, fez parte da campanha de divulgação do filme, com frases gravadas pelo dublador  Claudio Galvan.

E como não lembrar da voz do C3PO, de Star Wars, e a primeira ação no Brasil, quando em clima da Copa do Mundo de 2014, pudemos contar com as vozes do locutor Silvio Luiz e da apresentadora Renata Fan.

Sendo sincera: Sempre que mudo a voz, me arrependo. Acho que eles pesquisam mesmo para estabelecer a voz padrão. Qualquer outra, acaba enjoando

Sobre Warcraft, não sei. Já sobre Duncan Jones... Um amor. #BombandoNaWeb : Depp vilão, Harry Potter no teatro e o novo 007

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.