Depois desses headliners na manchete, tenho muito a entregar por aqui, hem? Vamos começar pelo Kings Of Leon? Os caras divulgaram mais uma música do novo álbum, que sai agora em 14 de outubro. Reverend faz parte de WALLS, o sétimo trabalho da banda e sucessor de Mechanical Bull, lançado em 2013. Esse novo álbum foi gravado em Los Angeles com Markus Dravs , produtor que já trabalhou com Coldplay e Arcade Fire.

WALLS, ao contrário do que você possa imaginar, não que dizer paredes… Mas é uma abreviação de We Are Like Love Songs, algo como Nós somos como canções de amor.

Reverend é a terceira música revelada. Depois de Waste A Moment, Around The World e da faixa título de WALLS.

Quer conferir a track list de WALLS? Aqui:
‘Waste A Moment’
‘Reverend’
‘Around The World’
‘Find Me’
‘Over’
‘Muchacho’
‘Conversation Piece’
‘Eyes On You’
‘Wild’
‘WALLS’

Tudo bem, você está por aqui só por causa do Daft Punk. Não te culpo. É que você deve ter ouvido boatos de que eles poderão se apresentar no Brasil em 2017. Pois é sobre isso que eu vou falar. Na verdade replicar o que os malucos entendedores conspiratórios andam teorizando na web. Sabendo que o duo franceses composto por Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter só fizeram duas turnês mundias, em 1997 e 2007, alguns acham bem óbvio que em 2017 tenhamos alguma ação. E ai temos a história do site http://alive2017.com/ que agora tá sem nada, mas que já publicou:

captura-de-tela-2016-10-06-as-12-20-34

Alive e Alive 2007 foram álbuns dos caras gravados ao vivo. Assim, para termos Alive2017, temos que ter ao vivo, pra virar álbum. E sim, teve gente que entendeu esse post maluco ai de cima. E que interpretou os números aí de cima como coordenadas para as localizações dos shows. Que seriam:

captura-de-tela-2016-10-06-as-12-21-35

Será? No site Music Non Stop, a jornalista Claudia Assef vai longe na teoria e especula que talvez possamos conhecer a verdade em 27 de outubro, data para a qual havia um countdown, agora ocultado. Sei lá! Não sei o que dizer, apenas torcendo.

E para fechar meu festival particular de notas com headliners maravilhosos, vamos falar do Placebo! A banda comemorou 20 anos disponibilizando para os fãs o vídeo promocional e nunca antes divulgado da faixa Every You Every Me.

Every You Every Me foi o terceiro single do segundo álbum do Placebo, Without You I’m Nothing. O vídeo escolhido para divulgar o single juntava imagens de shows da banda, já este que vocês podem ver aí em cima, com os integrantes jogando em um cassino, estava guardado desde 1998.

O Placebo está prestes a sair em turnê pela Europa, e lança agora, em comemoração ao seu aniversário de 20 anos a compilação A Place For Us To Dream, com os singles que marcaram a trajetória da banda e algumas novas canções.

 

Aerosmith no Rock In Rio? Como será o primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.