18 de outubro de 1957, essa foi a data do primeiro show que reuniu a dupla Paul McCartney e John Lennon. O Conservative Club do New Clubmoor Hall, em Liverpool recebia o então xxxxxovem Paul McCartney, com 15 anos, que estreava na The Quarry Men Skiffle (Querrymen) banda liderada por John Lennon.

Essa foi a sementinha dos Beatles. Paul e John se conheceram três meses antes, apresentados por um amigo em comum. Tá tudo lá, no The Beatles Anthology. Duas semanas depois, John Lennon convidou o novo amigo para entrar para entrar na banda, e a estreia foi em 1957.

História que segue, e depois de alguma coisa como um mês, em novembro do mesmo ano, Paul apresentou seu amigo George Harrison para John Lennon. Em 1958, George entrou pra banda, que mandava uma misturava de folk, blues e jazz, embalada por artistas como Elvis Presley e Bill Haley, Quarrymen terminou em 1959, mas John, Paul e George passaram a procurar um nome para sua nova banda.

Lovatic mesmo, porque Demi Lovato é incrível Mais denúncias de abuso em Hollywood: Jennifer Lawrence, Reese Witherspoon, America Ferrera e Bjork

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.