Vamos começar? Primeiro temos a declaração do diretor Kleber Mendonça:

E ai veio Anna Muylaert:

Marina Person também usou as redes sociais para falar sobre o assunto.

Quem escolheu Pequeno Segredo? A comissão formada por  Adriana Scorzelli Rattes, Bruno Barreto, Carla Camurati, George Torquato Firmeza, Luiz Alberto Rodrigues, Marcos Petrucelli, Paulo de Tarso Basto Menelau, Silvia Maria Sachs Rabello e Sylvia Regina Bahiense. O presidente da comissão foi Bruno Barreto. O anúncio da escolha foi realizado por Luiz Alberto Rodrigues, que justificou a escolha dizendo que a comissão analisou não apenas as qualidades artísticas do filme, mas também considerou o que a Academia de Hollywood poderia levar em conta.

“A gente considerou essa hipótese: que filme teria maior potencial para seduzir o júri da Academia a escolher como concorrente a filme de língua estrangeira?”

Marcos Petrucelli, crítico que publicamente assumiu não gostar de Aquarius completou:

“O Aquarius ganha essa repercussão nos Estados Unidos porque já foi visto, passou no festival de Cannes. Coincidentemente o nosso filme que foi escolhido não foi visto ainda. Mas isso não significa nada. Tem filme que ganhou Oscar e não ganhou Cannes, e vice-versa”

Sobre Pequeno Segredo, o filme brasileiro que vai tentar uma indicação no Oscar O que dizer sobre o novo clipe de Beck? WOW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.