Pois quando Arnold Schwarzenegger assumiu como novo apresentador de Aprendiz Celebridades, no lugar de Donald Trump, ele disse que queria ter audiência maior que a de Trump. Arnold é do time político do presidente americano eleito e já foi governador da Califórnia pelo Partido Republicano.

Agora já rolou a estreia de Aprendiz Celebridades… E com a apresentação de Arnold Schwarzenegger, lamento informar, mas tivemos baixa de audiência. Foram duas horas de estréia, que alcançaram 4,9 milhões de telespectadores na noite de segunda-feira. Pode parece muito, mas representou uma queda de 44% menos do que a edição anterior do reality, em 2015.

Além da mudança de apresentador, o programa também mudou o dia da exibição, da noite de domingo para a segunda-feira. Mesmo assim, muitos analisam que a mudança de apresentador tenha sido o motivo da queda de audiência. Trump passou 11 anos à frente da franquia  O Aprendiz, e o programa relacionado Aprendiz Celebridades chegou a contabilizar mais de 20 milhões de espectadores regulares nos primeiros anos, mas já apontava desgaste em 2015, quando chegou à marca de seis milhões.

RIP Campanha Gente boa também mata causa polêmica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.