O jornalista Léo Dias convidou a atriz Antonia Fontenelle para participar de uma entrevista ao vivo nesta terça-feira. Acontece que o convite  foi barrado, de acordo com o que relatou Antonia, por conta do desejo da também apresentadora do Fofocalizando, Lívia Andrade.

“O que está acontecendo? O Silvio Santos sabe disso? Que uma relés apresentadora manda nas pautas, decide? Não que eu faça questão de aparecer no Fofocalizando, eu acho um programa de quinta categoria, se não é o Leo Dias levar notícias, furos, exclusivas, esse programa não existe”

“Então, Dona Lívia Andrade, eu não faço questão de aparecer no Fofocalizando, mas o que você faz é amador, tá?! Direção do Fofocalizando, francamente, colocar um capricho de uma apresentadora à frente de uma audiência de um programa, isso é um absurdo, isso é comprometer um produto”

O SBT respondeu com uma nota em que diz:

“O SBT esclarece que a entrevista realizada por Leo Dias com a atriz Antonia Fontenelle não foi ao ar no Fofocalizando, nesta segunda- feira, (1 ), por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas.”

Lívia usou suas redes para responder aos stories de Antonia:

“Eu faço o meu trabalho, eu recebo para passar as notícias, coisas que você faz de graça pra polemizar, aparecer e atingir alguém. E se o Fofocalizando acabar, eu vou continuar no Jogo dos Pontinhos com o Sílvio. Se isso não der certo, eu faço novelas, ou continuo no programa da rádio na Band FM, ou abro um comércio. Que Deus te abençoe”.

Livia também postou o comunicado oficial do SBT em seu Instagram:

Leo Dias não quis comentar a treta:

Fato é que Antônia e Lívia já não se bicam faz tempo. Quando da contratação da apresentadora para o Fofocalizando, Antonia ironizou o fato de estarem trazendo mais uma pessoa pessoa para o programa que já contava com 5 outros contratados.

Nova série brasileira da Netflix, Sandman, Stranger Things 3, Dark 2 e Years and Years Lucélia Santos: pior momento do Brasil desde o regime militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.