E a data parece não ser mera coincidência, já que o assassinato da atriz Sharon Tate e de seus convidados por Charles Manson e suas discípulas aconteceu em 9 de agosto de 1969. Apesar do diretor negar que o filme vá ser sobre a tragédia em em si, especula-se que a atriz, por exemplo, poderá ser interpretada por Margot Robbie, e que o caso serviria sim como pano de fundo na trajetória dos protagonistas: um astro falido da TV e seu dublê, ambos em busca de fama em Hollywood.

O nono filme do diretor ainda não tem título e será o primeiro em 10 anos do diretor que não será lançado no dia de Natal. Também existe outra peculiaridade: será o primeiro filme de Tarantino sem a participação de Harvey Weinstein, desde Cães de Aluguel. Sai de cena o assediador, entra em cena David Heyman, produtor de Harry Potter.

Apesar do elenco ainda não estar confirmado, muitos nomes já pintaram como possíveis integrantes, como Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Tom Cruise e Samuel L. Jackson. A expectativa é de que as filmagens comecem em junho do ano que vem, em Los Angeles.

 

Casamento de Tici e Tralli Maestro famoso é afastado do Met Opera acusado de molestar sexualmente um adolescente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.