Aos 26 anos, Anitta anunciou que agora assume o posto de líder de criatividade e inovação de uma marca de cerveja do Grupo Ambev. No que isso implica? A cantora será  uma das tomadoras de decisão de, pelo menos, um lançamento por ano, discutindo diretamente com a equipe da marca, a estratégia de marketing, de negócios e as próximas inovações. Para equilibrar, deve desacelerar o ritmo de sua carreira como cantora a partir do ano que vem.

A decisão de tirar o pé na carreira artística vai de encontro com o que ela defini como um novo sonho paralelo:

“Depois que eu comecei a tomar conta da minha carreira, eu descobri um novo sonho na minha vida de lidar com negócios, de lidar com bussiness. É uma coisa que me dá tesão, me dá emoção e é um sonho paralelo, além de entreter o meu público”.

Sobre o ritmo de trabalho, a cantora descreveu:

“A gente está planejando dar uma diminuída no ritmo de trabalho a partir do ano que vem. Todo esse trabalho que eu tenho tido de uns 2, 3 anos para cá é justamente para conseguir expandir o meu trabalho e o nome do meu ritmo musical para quebrar algumas barreiras. Então, durante esses anos, o trabalho foi focado em fazer isso”

Mais uma vez, ela falou que pensa em uma carreira musical findável:

“Sempre tive na minha cabeça essa ideia de não levar minha carreira como cantora muito longe porque eu acho que essa vida de artista, essa pressão que envolve tudo isso requer um controle emocional e é uma pressão. Se você leva muito tempo na sua vida, você pode chegar um momento de não aguentar e eu não quero ficar vivendo de passado”

Quem é fãs de Anitta pode ficar calmo, pois ela também não vai abandoná-los: deve lançar músicas focadas no mercado brasileiro nos próximos meses, e mais tarde voltará pensar na indústria internacional.

“Nos próximos meses, a gente vem com várias músicas novas focado totalmente no mercado brasileiro, porque, afinal, são as minhas raízes, eu nunca vou esquecer disso. E, só depois, vamos voltar a focar um pouco mais no mercado internacional”

Ontem, saiu o clipe da musica eXplosion, em que Anitta participa junto do Black Eyed Peas:

Luana Piovani: dava um trabalho ser cidadã no Brasil 5ª temporada de Brooklyn 99 e séries de Ryan Murphy chegam à Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.